Pré-requisitos obrigatórios:CNH categoria B;Superior ou tecnólogo em andamento em administração, engenharia de produção, análise e desenvolvimento de sistema, gestão de pessoas, sistemas para/de internet e áreas afins.Pré-requisitos desejáveis:Bom desempenho com trabalho em equipe;Habilidade em liderar;Visão estratégica;Inglês intermediário ou domínio de linguagem técnica.Excel intermediário.Experiência com telecomunicações.Zelar o bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Atender os clientes em potencial prestando informações técnicas e contratuais;Apresentar relatórios de eficiência dos serviços, pontuação, prazo de instalação entre outros;Auxilia no atendimento remoto aos técnicos;Analisar e acompanhar junto às áreas responsáveis as reclamações e sugestões dos clientes;Acompanhar a execução das solicitações in loco e remotamente;Liberar serviços;Orientar equipe sobre a execução das atividades operacionais de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança;Demonstrar domínio de conhecimentos técnicos específicos da área;Treinar equipe técnica em campo;Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo;Supervisionar a produtividade, conformidade e a qualidade dos procedimentos executados pelos seus liderados;Realizar o acompanhamento diário o que está sendo executado X visitado via sistema e rastreador;Aplicar medidas disciplinares quando necessário, conforme política da empresa;Desenvolver a equipe para que possam alcançar a produtividade, sempre visando a produtividade;Monitorar volume de serviços de campo de cada região, garantindo a execução dentro dos SLAs definidos;Alinhar prioridades de serviços de campo com as áreas clientes da empresa;Garantir a conformidade aos processos definidos pela empresa;Avaliar as solicitações de insumos e pessoas feitas pelos liderados;Garantir a imparcialidade e assertividade nos cálculos de comissionamento e produtividade dos colaboradores;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.