A CS Brasil nasceu em 2009 para oferecer alta qualidade na prestação de serviços ao setor público e empresas de economia mista, com uma governança que seja referência. Presente em 21 Estados, contamos com mais de 20 mil ativos, operando nos segmentos de Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana, Mobilidade Urbana e Seminovos. Nossos relacionamentos são pautados na ética, no cumprimento de nossas obrigações e no comprometimento com gente que faz a diferença em nosso negócio . Hoje, somos mais de 3 mil colaboradores dedicados a tornar a nossa empresa cada vez melhor para nossos clientes e toda a sociedade. Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. /n Superior completo; Excel Intermediário; Conhecimentos em operações; Categoria CNH B; Ter conhecimento com Frotas; Indicadores gerenciais; Conhecimento com manutenção de veículos; Ter fácil acesso para atuar em Londrina - PR. /n Supervisionar equipe de atendimento ao cliente de locadora de frotas, com exigências previstas em contratos e editais públicos, sempre em busca da mais alta disponibilidade de frota de modo a garantir excelência e satisfação no serviço prestado, bem como bons resultados corporativos. Fiscalizar o cumprimento dos termos dos contratos de locação de frota; Supervisionar atendimentos realizados pelos Controladores de Frota, assegurando o bom atendimento ao cliente e cumprimento dos prazos exigidos pelos clientes, evitando prejuízos a empresa; Supervisionar os processos de avarias e sinistros; Garantir a cobrança junto aos clientes relacionadas a processos de Avarias e Multas; Apresentar resultados à Gerência referente a disponibilidade de frota; Garantir o cumprimento das manutenções preventivas e corretivas da frota; Assegurar o atendimento, por parte de sua equipe e de suas atividades, aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais, quando aplicáveis, bem como identificar e aplicar tratativas para não conformidades bem como sugerir melhorias nas atividades de toda a organização. Suporte a Gerência com relação as tratativas dos contratos, incluindo faturamento, pendências financeiras e cobranças aos clientes;