Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais. São 79 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil. Nosso ambiente é alegre e acolhedor . E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional! Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito , tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes , vem para Caedu ! /n Com certeza deve ter: Escolaridade : Superior completo em administração de empresas ou áreas afins. Mínimo cursando último ano. Experiência : Vivência em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo de moda. Conhecimentos da operação de vendas do varejo e produtos financeiros. /n Quais serão suas atividades? Supervisionar as atividades desenvolvidas pelos líderes, garantindo que os processos de organização, exposição de produtos, reposição, arrumação, estoque, distribuição, fiscalização, produtos e serviços financeiros, atendimento do provador e área de vendas; Controlar as operações de cartão e qualidade cadastral, mediante acompanhamento e treinamento da equipe nos procedimentos de indicação, captação, atendimento, pesquisa, registros; Garantir que o atendimento aos clientes seja praticado pelos times com excelência, conforme padrões estabelecidos, mediante acompanhamento, orientação e treinamento dos procedimentos junto a equipe. Garantir o recebimento e conferência das mercadorias para evitar divergências, bem como priorizar o envio/reposição dos produtos, conforme orientações para a área de vendas da loja. Buscar a melhoria de produtividade da loja, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e dos serviços e produtos financeiros, ativação de cartões, venda com juros e parcelado, executando atividades da loja. Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas, de acordo com a determinação da operadora de cartão, a fim de resguardar a empresa e assegurar a padronização dos processos. Divulgar aos líderes as instruções recebidas da gerência com relação a promoções, coleções, campanhas e orientações definidas pela área de VM, comercial e marketing, acompanhando a disseminação em todos os departamentos conforme planejamento e CI´s. Apoiar o gerente no revezamento da abertura e/ou fechamento da loja, seguindo os procedimentos estabelecidos para garantir a segurança do patrimônio. Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas. Supervisionar as atividades e registros de prevenção e perdas junto a fiscalização, através da análise das ocorrências, orientando a equipe de fiscais e reportando as mesmas ao gerente. Organizar e controlar as atividades e registros dos inventários, conforme cronograma da empresa/loja. Avaliar o estoque de produto com defeito, garantindo a separação por linha, modelos e numeração para possíveis solicitações de remarcações ou liberação de descontos no caixa junto às áreas responsáveis. Realizar a validação com o gestor para garantir o cumprimento do planejamento das escalas de férias, DSR, folgas e jornada de trabalho, de acordo com a política interna, metas e legislação trabalhista. Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, treinamento, orientações nos processos e procedimentos de atendimento. Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações. Garantir a aplicação e cumprimento da legislação trabalhista, através de acompanhamento de ações, solicitando orientações junto a área de Gente e Gestão.