Supervisor De Inteligência Operacional - Sac

Supervisor De Inteligência Operacional - Sac
Empresa:

C&A Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionTrabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA. Main responsibilitiesDesenvolvimento dos principais indicadores e OKR's de atendimento;Garantir que os resultados estejam adequados aos interesses estratégicos da companhia através da gestão das EPS (empresas terceiras que prestam serviços de atendimento);Execução do planejamento e dimensionamento operacional das centrais de atendimento, bem como acompanhar e validar a aplicação das estratégias nas EPS;Gestão financeira do centro de custo da área, garantindo que os resultados estejam de acordo com o orçamento;Apoiar as EPS para garantir o funcionamento adequado de todo workstation, disponibilizando acessos e sistemas adequados aos perfis de usuários;Monitorar os principais motivos de contato através dos indicadores gerados e analisar oportunidades sistêmicas e/ou processuais para otimização de capacity e produtividade;Elaborar apresentações de resultados e acompanhamento de atividades em pipeline. Requirements and skillsFormação superior completa;Conhecimento avançado no pacote office (principalmente Excel);Power BI avançado;Conhecimento em SQL (desejável);Conhecimento em técnicas de forecast e dimensionamento de call center (Erlang e WFM);Ter amplo conhecimento em base de dados, relatórios, BI e APIs;Experiência com planejamento de call center e MIS;Disponibilidade para atuar em Alphaville. Additional informationAssistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;Bônus anual;Home Office;Estacionamento (Opcional); BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente pra você!; Horário flexível;Benefício refeição flexível; Férias Semestrais;Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Inteligência Operacional - Sac
Empresa:

C&A Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

JOB DESCRIPTIONA Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioamb...


Desde Movida Aluguel De Carros - São Paulo

Publicado 11 days ago

Executivo (A) De Contas

Nosso propsito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.Nossa misso ajudar nossos clientes, do pequeno ao grande, a viver o pleno poten...


Desde Taqe - São Paulo

Publicado 11 days ago

Especialista De Planejamento Agrícola

Principais Responsabilidades:Realizar o planejamento e acompanhamento agrícola (Formação de Canavial, Tratos Culturais e Colheita) junto à equipe operacional...


Desde Bp Bunge Bioenergia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Head De Ad Ops

Sobre a EXAME:Há mais de 50 anos, a Exame acompanha as diversas transformações que moldaram o cenário econômico do Brasil e no mundo. Em 2020, passamos a faz...


Desde Exame - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-05-23T11:56:58.530Z