A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 505 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 31 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade. Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 16.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente. /n Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência sólida em gestão financeira e administrativa; Conhecimento em sistema SAP e Power BI para construção de indicadores; Vivência com gestão de pessoas, liderança de times; Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe. DESEJÁVEL: Vivência em ambiente CSC Modalidade de trabalho: Híbrido em Indaiatuba/SP. /n Gerenciamento da rotina administrativo/financeiro da área de frotas, cuidados dos tramites de pagamentos e gestão de contratos com fornecedores; Validação de locações dos veículos, manutenções e acompanhamento de contratos ativos; Contato com regionais e fornecedores para validar pagamentos e garantir escrituração adequada; Rigoroso controle financeiro, incluindo rastreabilidade e provisionamento de valores, em conformidade com o orçamento previsto da área, acompanhando orçado vs realizado e justificando desvios; Utilização avançada de SAP e Power BI para construção e análise de relatórios financeiros detalhados, realizando o reporte a gerência; Comunicação eficaz com regionais e contabilidade; Liderança de equipe e participação ativa em atividades administrativas.