A Inove Ideias e Soluções é um grupo de empresas com mais de 24 anos de experiência, somos uma holding de empresas especializadas em soluções de TI para os setores público (Federal, Estadual e Municipal) e privado, com alcance em todo território nacional. Administramos, com muito orgulho, empresas consolidadas no mercado nacional de impressão e de tecnologia da informação, como a Dady Ilha, a Mac ID e a Bradok.Nosso objetivo é aliar tecnologia, dados e informação estratégica para entregar serviços e soluções sob demanda, com o máximo de qualidade, eficiência e custo otimizado à necessidade de nossos clientes. Missão do cargo: Buscamos um profissional para supervisionar nossa filial e ele terá como missão: Gerir o trabalho realizado pelo time local, por meio do acompanhamento e cumprimento dos padrões da empresa, do monitoramento dos indicadores de satisfação, treinamento, orientação e propondo melhorias que garantam a qualidade e satisfação do atendimento aos clientes. Responsabilidades: Acompanhar o time responsável pelos procedimentos relativos as notas fiscais enviadas aos clientes e pelas solicitações de pagamento junto ao financeiro; Realizar a gestão do caixinha físico para compras pontuais e administrativas da filial e prestar contas junto a matriz (existem duas datas dentro do mês); Identificar as necessidades de manutenção da estrutura física da filial, realizar a execução do serviço e acompanhar a finalização; Garantir que os processos internos, definidos com o cliente e matriz, sejam realizados por todo o time; Elaborar as necessidades de insumos para filial e solicitar a compra; Acompanhar a programação de férias dos colaboradores, a fim de prever o cronograma adequado para as entregas ou adequações de quadro funcional; Acompanhar a rotina dos colaboradores, presencialmente, seu comportamento e postura, aplicar feedback, treinamento e demais ações que busquem manter o time desenvolvido, motivado; Garantir, através da gestão da equipe de estoque, que o inventário, a manutenção e a organização sejam realizadas conforme processo definido; Realizar a gestão da filial, através do acompanhamento do time, das necessidades contratuais dos clientes e da estratégia; Garantir que o rastro de equipamentos esteja atualizado e refletindo as alocações nos clientes e estoque; Praticar e cumprir as diretrizes éticas, de conduta e os regulamentos aplicáveis pela empresa e legislação; Realizar reports de resultados, através de relatórios e reuniões periódicas, com o objetivo de manter o fluxo de comunicação, bem como informar o andamento das ações combinadas. Qualificações: Graduação em administração de empresas e/ou áreas correlatas; Noção de rotinas administrativas e financeiras; Desejável experiência com atuação na região de Belém; Necessário conhecimento em sistemas de ERP; Pacote Office intermediário; Experiência prévia com atendimento empresas segmento de prestação de serviços; Necessária experiência prévia com gestão de pessoas; Desejável Habilitação Categoria B. O que buscamos: · Profissionais que tenham boa capacidade de comunicação e que sejam capazes de estabelecer bons relacionamentos com os colaboradores e clientes externos; · Que sejam proativos e possuam boa capacidade de resolução de problemas; · Facilidade de aprendizagem, para adquirir a qualificação necessária a execução do trabalho; · E que estejam dispostos a apoiar a empresa no processo de crescimento.