Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos. Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade. Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos. Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves. Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades. /n Ensino superior completo ou em andamento na área de logística; MS Excel e Word intermediário; (obrigatório) Conhecimento e experiência em estoque e sistemas logísticos; (obrigatório) Experiência em suprimentos e sistemas integrados (ERP) (diferencial) Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes. /n Analisar, gerar e acompanhar requisições de compras; Analisar a qualidade dos materiais recebidos; Zelar pelos prazos de fornecimento; Implementar metodologias de controle de estoque e gestão de ativos; Otimizar sistemas logísticos para redução de custos; Dar suporte no desenvolvimento de fornecedores; Supervisionar as atividades da equipe de trabalho.