Há 25 anos atuando no setor elétrico, o Grupo Cotesa atende as demandas do setor elétrico e integra o seleto grupo de empresas privadas nacionais com expertise e competência consolidada. Como parte do grupo, a Cotesa Energia opera na c omercialização e gestão no mercado livre de energia e geração distribuída. Somos empenhados em ajudar nossos parceiros a atingirem seus objetivos através de equipes experientes, capacitadas e com tecnologia avançada. Ainda, b uscamos criar um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, onde nossos funcionários possam desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Estamos sempre em busca de talentos que compartilhem nossa visão e estejam dispostos a contribuir para o sucesso de nossa empresa. Se você é apaixonado(a) por desafios, inovação e excelência, então você veio ao lugar certo. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a fazer a diferença! /n Superior completo em Administração ou áreas correlatas; Experiência em gestão de operações de Sucesso do Cliente; Experiência em liderança de equipes; Boa comunicação e escrita; Pacote Office. /n Supervisionar as atividades de atendimento aos clientes da empresa; Criar e monitorar indicadores do nível de serviço e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento; Analisar estatísticas do departamento de atendimento; Criar relatórios e dashboards referente a resultados e indicadores da área; Trabalhar de forma multidisciplinar com outras áreas para resolução de problemas e melhorias nos processos; Realizar a gestão da equipe, bem como desempenho e melhorias de performance; Planejar e gerenciar metas da equipe; Implementar e fomentar automatização de processos; Garantir padrões de qualidade no atendimento ao cliente. Acompanhamento de pesquisa de satisfação de clientes; Aprimorar as boas práticas do departamento para redução do churn e aumentar o lifetime value dos clientes;