Somos 100% a fim de pessoas. Aqui confiamos nas pessoas, que fazem parte da nossa trajetória, nos nossos parceiros, que estão nessa junto com a gente, e nos nossos clientes, que são a razão do nosso empenho. É assim que fortalecemos relacionamentos, com empatia, simplicidade e transparência, porque não parcelamos dedicação. Somos criadores. Valorizamos e estimulamos o espaço para prototipar! Unimos ideias, pessoas, sonhos, conceitos e crenças. Experimentamos constantemente novas formas de ser e fazer. Temos orgulho de estar junto com nossos clientes de ponta a ponta, oferecendo mais do que produtos e serviços financeiros – promovemos experiências únicas e memoráveis. Somos comprometidos com a simplicidade. Nosso ecossistema começa aqui! Lançamos mão da tecnologia e da inovação para desfazer impedimentos e tornar o nosso dia a dia cada vez mais simples. Assim, nos sobra tempo para darmos atenção ao que realmente importa. Somos fruto da nossa história de sucesso. Uma história de tantos anos, que envolveu a todos nós, e que agora começa um novo capítulo de transformação – trajetória que construiremos juntos a partir da nossa coragem, ousadia e dedicação. Somos a fim de fazer diferente e construir o novo, com você e pra você! Somos Afinz. /n Ensino Superior Cursando/Completo em Administração, Economia e áreas correlatas. Pacote Office Intermediário; Experiência na área de cobrança; Liderança; Foco em resultados; Gestão de conflitos; Empatia; Criatividade/Inovação; Agilidade com qualidade; Comunicação eficiente; Pensamento crítico. /n Supervisionar as atividades da operação de cobrança da instituição; Desenvolver e implementar estratégias visando o cumprimento dos índices de cobrança, maximizando os resultados; Acompanhar diariamente o resultado dos operadores com base nos relatórios, visando identificar os pontos de melhoria; Aplicar feedbacks de monitoria, através de escuta de gravação, visando melhoria na qualidade do atendimento de acordo com os procedimentos; Realizar a gestão da carga horária dos operadores e escalas, com o acompanhamento e correção do espelho de ponto, assegurando as exigências trabalhistas e gestão da mão de obra; Acompanhar e avaliar o desempenho do operador, através de acompanhamento diário e treinamentos para o desenvolvimento do profissional, garantindo as entregas esperadas.