Responsabilidades: - Gerenciar equipe de colaboradores de cobrança, garantindo o cumprimento de metas e objetivos estabelecidos pela empresa; - Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento quando necessário; - Desenvolver estratégias e iniciativas para melhorar os resultados da cobrança junto da coordenação; - Realizar análise de dados (KPIs) e relatórios, identificando áreas de atenção e oportunidades de melhoria; - Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa; - Atuar como multiplicador de conhecimento, compartilhando as melhores práticas com a equipe; - Programar a cobrança diária, gerar lista de clientes, auxiliar no atendimento e analisar os índices de recuperação da equipe; - Controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade da equipe; - Mensurar desempenho da equipe através de indicadores operacionais; - Conduzir reuniões e preleções com a equipe; - Supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade, garantindo o bom atendimento ao cliente; - Gerar relatórios; - Monitorar as ligações de atendimento, esclarecer dúvidas dos operadores e facilitar o seu desenvolvimento; - Administrar conflitos; - Acompanhar e avaliar os resultados de premiações mensais e de controle de produtividade em Campanhas Operacionais; - Definir metas junto a gestão, criar ações de engajamento com o time (escala de folgas, brindes de campanhas etc). Requisitos: - Capacidade de motivar e orientar uma equipe, incentivando o desenvolvimento profissional e a excelência no desempenho; - Graduação em administração, finanças, será um diferencial; - Conhecimento em técnicas de cobrança e negociação, atualizado com as melhores práticas do mercado; - Bons conhecimentos do Office; - Habilidades analíticas e capacidade de gerar e interpretar dados e informações; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de liderar, motivar e desenvolver colaboradores; - Proatividade e capacidade de tomar decisões assertivas; - Orientação para resultados e cumprimento de metas; - Vivência com equipes de cobrança, será um diferencial. Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança Nível hierárquico: Supervisor