Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente Restaurante - Café Da Manhã

Contrata- se Atendente de Restaurante - Café da ManhãNão é necessário ter experiência/será fornecido treinamentoEscala 6x105:00 às 13:20Salário CompatívelCom...


Desde Tri Hotel Premium Criciúma - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendente De Lanchone

Atender e servir clientes no balcão.Receber pedidos pelo aplicativo e WhatsApp.Preparar lanches, bebidas, cafés e demais produtosaquecidos e refrigerados.Con...


Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente De Loja I - (Caixa) - Balneário

Atividades no caixa, organização de sessões da loja, conferência de validade dos produtos, precificação, apoio e abordagem aos clientes, entre outras ativida...


Desde Nissei Farmácias E Drogarias - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Operador De Caixa (1 Vaga)

**Descrição da vaga**:- Principais atividades:- Atender clientes que acabaram de realizar uma compra, passar os produtos pelos leitores de códigos de barras ...


Desde Rio Telas Ltda Epp - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Supervisor De Central De Atendimento

Supervisor De Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos. Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes. Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País. Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.   /n Superior completo em Administração e afins Experiencia mínima de 2 anos com atendimento Liderança de equipes Noções de Biossegurança Informática Conhecimento em atendimento telemarketing Normas regulamentadas da sua área de atuação /n Atender todos a todos os clientes internos e externos com qualidade, eficiência, cordialidade e respeito;? Conhecer a visão e a missão da empresa;? Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;? Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;? Disseminar as informações e o conhecimento dentro da equipe referentes à área;? Gerar e analisar criticamente os processos e indicadores da área; Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;? Promover feedback de forma respeitosa;? Realizar controle de qualidade;? Supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;? Conferir ações relacionadas à área;? Desenvolver sucessores e autonomia na equipe;? Desenvolver novos projetos;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Built at: 2024-04-27T14:07:28.289Z