Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Barman

**Requisitos Mínimos**: - Ensino médio; - Residir em Fortaleza/CE; - Necessário experiência no cargo e suas atribuições. - **Responsabilidades**: - Limpeza...


Desde Restaurante Kina Do Feijão Verde - Aldeota - Ceará

Publicado 16 days ago

Garçom E Barman

Atividades: - Conferência de estoque; - Pedidos do setor; - Padronização dos Drinks e serviços; - Responsável pelos 02 auxiliares do bar. **Requisitos**: ...


Desde Emprego Agora - Ceará

Publicado 16 days ago

Recepcionista Bilíngue - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência em recepção e atendimento. Conhecimento em inf...


Desde - Ceará

Publicado 16 days ago

Atendimento Ao Cliente

**Atribuições**: Realizar o atendimento dos clientes via chat e telefone; Emissões de boletos e agendamento de atendimento; Retorno de atendimentos via chat ...


Desde Mpc Soluções Certificados Digitais - Ceará

Publicado 16 days ago

Supervisor De Call Center - Fortaleza

Detalhes da Vaga

O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constantes.O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe.Também será responsável por fornecer suporte para a equipe; Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.Alguns requisitos dessa posição são: Ensino Superior completo ou cursando; Experiência anterior/atual na área; Conhecimento em indicadores (KPI's); Experiência anterior com call center na posição de Team Leader (Supervisão); Disponibilidade para híbrido (presencial na Av Santos Dummont e Home Office), período tarde/noite.Se você: É um amante de tecnologia e inovação; Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos; Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua; Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo.Aqui é o seu lugar!Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento.Ramo: Telemarketing/ CallCenter (CK) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:05:26.606Z