Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Podium Soluções



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Nível: Supervisor Cursos de: atendimento Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário Comercial Responsabilidades da posição: Responsabilidades e atribuições do cargo de Coordenador Atendimento: Coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente; Garantir a qualidade e eficiência no atendimento, estabelecendo metas e indicadores de desempenho; Realizar treinamentos e capacitações para a equipe visando o aprimoramento das habilidades de atendimento; Avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente Monitorar o fluxo de atendimento, identificando possíveis gargalos e propondo soluções; Analisar e responder reclamações e sugestões dos clientes, buscando a satisfação e fidelização dos mesmos; Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente no atendimento; Acompanhar as métricas de atendimento, como tempo de espera, taxa de resolução de problemas, entre outros; Realizar o planejamento e a organização das escalas de trabalho da equipe; Participar de reuniões e apresentar relatórios de desempenho da equipe; Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações na área de atendimento ao cliente. Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou call center Conhecimento avançado em técnicas de atendimento Habilidade de liderança e gestão de equipe Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita Capacidade de lidar com situações de conflito e resolver problemas Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente Organização e habilidade em gerenciar múltiplas tarefas Orientação para resultados e cumprimento de metas Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Podium Soluções



Função de trabalho:

Gerenciamento

Supervisor(A) De Operações

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nos...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 6 days ago

Agile Coach

+30.000 pessoas, 41 países, 44 línguas. Na Consultoria e em mais de 25 Ventures com expertise em soluções digitais, temos centros de inovação, um mindset emp...


Desde Stefanini Brasil - Ceará

Publicado 12 days ago

Supervisor De Projetos Em Rede De Condomínio – Fortaleza – Ce

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: Fortaleza-CEAtribuições: .Requisitos: -Requisitos:Formação na área de atuaçãoNecessário possuir experiência no seg...


Desde Posta Vagas Brasil - Ceará

Publicado 5 days ago

Gerente Operacional (Consignado) – Fortaleza – Ce

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: Fortaleza-CEAtribuições: Ensino Superior Completa em Administração ou áreas afins;Necessário possuir experiência n...


Desde Posta Vagas Brasil - Ceará

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-05-18T02:20:46.736Z