Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Clínica Evoluir



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Clínica Evoluir é uma empresa empregadora comprometida em oferecer um ambiente de trabalho positivo e gratificante para seus colaboradores. Valorizamos nossos funcionários e reconhecemos que são eles que impulsionam o sucesso e a excelência de nossos serviços. Como empresa empregadora, a Clínica Evoluir se esforça para proporcionar um ambiente de trabalho seguro, inclusivo e respeitoso. Promovemos uma cultura de colaboração, onde todos os membros da equipe são encorajados a contribuir com suas ideias e perspectivas. Investimos no desenvolvimento profissional de nossos funcionários, oferecendo oportunidades de treinamento e capacitação. Acreditamos que o crescimento individual de cada colaborador contribui para o crescimento coletivo da empresa. Se você está em busca de uma empresa empregadora comprometida com o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores, a Clínica Evoluir pode ser o lugar certo para você. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a promover a saúde e o bem-estar de nossos pacientes. /n Desejável experiência como Supervisora de telemarketing ou call center; Desejável experiência em área de saúde; Informática - pacote office; Gestão de equipes; Curso de atendimento ao cliente. /n Planejar, programar e supervisionar as atividades dos colaboradores e médicos, visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade, custos e segurança estabelecidos;  Supervisionar e garantir o cumprimento do processo de trabalho e normas da empresa pelos atendentes e estagiários;  Definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa; Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas; Receber, organizar e distribuir solicitações e queixas de clientes e profissionais de atendimento aos membros da equipe; Elaboração de relatórios e controle de indicadores.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Clínica Evoluir



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

Requisitos: -Habilidade com vendas, comunicação, relacionamento interpessoal e liderança -Visão estratégica, capacidade de analisar dados para tomar decisõe...


Desde Empório Joaquim - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Gestor De Tráfego - Estágio | V4 Company Garcia & Co

Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego;Habilidade de comunicação clara;Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e...


Desde - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Líder De Operações

Empresa no ramo logístico contrata: Líder de Operações Atividades: Acompanhar e controlar a operação, através da orientação e controle das atividades executa...


Desde Base Consultoria - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Coordenador(A) Logística Operações

Prazer, somos a Suzano!Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabil...


Desde Suzano - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-05-16T21:09:21.860Z