Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

G4F


Detalhes da Vaga

Experiência mínima de 1 (um) ano em supervisão de equipes de operação e monitoramento de infraestrutura de TI Certificações em: a. ITIL FOUNDATION V3 ou superior; b. RHCSA – Red Hat System Administrator ou LPIC–1; c. Microsoft Certified: Azure Administrator Associate; d. EXIN Information Security Foundation; e. EXIN Privacy & Data Protection Foundation; f. RHCE – Red Hat Certified Engineer ou LPIC-3 Mixed Environments; g. FIH – Fundamentals of Incident Handling; h. CSA – Certified SOC Analyst;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

G4F


Atendente De Loja / Operadora De Caixa

**Vaga: Atendente de Loja / Operadora de Caixa****_Requisitos:_**Excelente capacidade de comunicaçãoAtendimento ao cliente com excelênciaDisponibilidade de h...


Desde Condor Auto Posto - Paraná

Publicado 14 days ago

Agente De Teleatendimento

**Pré-requisitos**- Ensino médio completo;- Ter 18 anos ou +;- Não é necessário ter experiência na função;- Saber operar o pacote Office;- Ter boa comunicaçã...


Desde Webhelp - Paraná

Publicado 14 days ago

Operador De Estacionamento (Manobrista)

Manobrar veículos no estacionamento, organizar e zelar pelo local;- Orientar os clientes a estacionarem seus veículos no estacionamento da empresa, agência, ...


Desde Rei Park Estacionamento - Paraná

Publicado 14 days ago

Atendente

Horário de Trabalho:Domingo à sábado, das 14h às:20h- Escala 6x1:- Vale transporte- Alimentação no local- Possibilidade de crescimento profissional dentro da...


Paraná

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-04-30T04:40:14.811Z