.Cargo para anúncio da vaga: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO/CS Cargo para registro: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO JRDescrição do CargoO supervisor de atendimento irá se reportar a Coordenadora de Marketing da inFlux Franqueadora. Deverá organizar e realizar o atendimento de todas as demandas do marketing realizadas pelos franqueados. A área de atendimento é a ponte que conecta o marketing da franqueadora com seus franqueados. Ao mesmo tempo que garante a qualidade de prazos, entregas e projetos para as franquias, propõe soluções que possam ser atendidas pela franqueadora, garantindo a satisfação total de ambos os lados, sem sobrecarregar equipes. Deverá contribuir com o posicionamento da Franchising na manutenção do padrão de excelência no atendimento e suporte as franquias. Deverá contribuir para a manutenção de uma comunicação interessante, relevante, integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade verbal da marca inFlux. Deverá contribuir também para a promoção de experiências de marca que surpreendam e encantem os alunos da rede, aumentem a conexão com a marca e gerem buzz e interações nas redes sociais – contribuindo para o crescimento do conhecimento e reputação da marca inFlux e prospecção de novos alunos por meio da geração de contatos e leads. CompetênciasExcelência em organização e gestão de processos. Respeito a prazos pré-estabelecidos. Excelente habilidade de comunicação, conhecimentos de marketing online e offline.Perfil?Organização, Entusiasmo e Espírito de Equipe.?Perfil analítico, pois precisará entender o objetivo do negócio, necessidade da franqueadora e franquias.Principais Responsabilidades e Tarefas?Comunicação com franquias para coleta de informações necessárias para produção de briefing; ?Saber identificar as necessidades e possíveis planos de ação de acordo com a realidade de cada escola; ?Supervisionar a realização dos projetos e materiais, garantindo que os prazos sejam cumpridos; ?Produção de briefing; ?Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; ?Realizar relacionamento constante com as franquias, cultivar uma relação ativa; ?Revisar todo material produzido antes da entrega da solicitação; ?Orçar e enviar materiais para produção de acordo com solicitação de franqueados; ?Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio e necessidades de cada escola; ?Estar atenta(o) para possíveis sinais de insatisfação; ?Compartilhar conhecimentos e boas práticas com toda a rede e franqueadora; ?Serprotagonista na construção de processos cada vez melhores de CS; ?Supervisionar as atividades e entregas do profissional de atendimento pleno; ?Apresentar relatórios mensais de atendimentos; ?Assegurar a eficácia dos processos do setor; ?Treinamento de equipe para funcionamento de todos os processos de atendimento; ?Monitorar indicadores, promovendo ações corretivas quando necessário e propor melhorias junto a liderança com objetivo também de redução de prazos e processos