Cargo para anúncio da vaga: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO/CS Cargo para registro: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO JR Descrição do Cargo O supervisor de atendimento irá se reportar a Coordenadora de Marketing da inFlux Franqueadora. Deverá organizar e realizar o atendimento de todas as demandas do marketing realizadas pelos franqueados. A área de atendimento é a ponte que conecta o marketing da franqueadora com seus franqueados. Ao mesmo tempo que garante a qualidade de prazos, entregas e projetos para as franquias, propõe soluções que possam ser atendidas pela franqueadora, garantindo a satisfação total de ambos os lados, sem sobrecarregar equipes. Deverá contribuir com o posicionamento da Franchising na manutenção do padrão de excelência no atendimento e suporte as franquias. Deverá contribuir para a manutenção de uma comunicação interessante, relevante, integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade verbal da marca inFlux. Deverá contribuir também para a promoção de experiências de marca que surpreendam e encantem os alunos da rede, aumentem a conexão com a marca e gerem buzz e interações nas redes sociais – contribuindo para o crescimento do conhecimento e reputação da marca inFlux e prospecção de novos alunos por meio da geração de contatos e leads. Competências Excelência em organização e gestão de processos. Respeito a prazos pré-estabelecidos. Excelente habilidade de comunicação, conhecimentos de marketing online e offline. Perfil ? Organização, Entusiasmo e Espírito de Equipe. ? Perfil analítico, pois precisará entender o objetivo do negócio, necessidade da franqueadora e franquias. Principais Responsabilidades e Tarefas ? Comunicação com franquias para coleta de informações necessárias para produção de briefing; ? Saber identificar as necessidades e possíveis planos de ação de acordo com a realidade de cada escola; ? Supervisionar a realização dos projetos e materiais, garantindo que os prazos sejam cumpridos; ? Produção de briefing; ? Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; ? Realizar relacionamento constante com as franquias, cultivar uma relação ativa; ? Revisar todo material produzido antes da entrega da solicitação; ? Orçar e enviar materiais para produção de acordo com solicitação de franqueados; ? Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio e necessidades de cada escola; ? Estar atenta(o) para possíveis sinais de insatisfação; ? Compartilhar conhecimentos e boas práticas com toda a rede e franqueadora; ? Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS; ? Supervisionar as atividades e entregas do profissional de atendimento pleno; ? Apresentar relatórios mensais de atendimentos; ? Assegurar a eficácia dos processos do setor; ? Treinamento de equipe para funcionamento de todos os processos de atendimento; ? M onitorar indicadores, promovendo ações corretivas quando necessário e propor melhorias junto a liderança com objetivo também de redução de prazos e processos. Pré-Requisitos Formação nível superior em Comunicação Social ou Marketing. Mínimo de dois anos de experiência com atendimento. ? Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. ? Habilidade de organização; ? Atenção ao detalhe. ? Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel); ? Excelente relacionamento interpessoal. Benefícios e horário: CLT - 100% PRESENCIAL. Benefícios: · Vale transporte; · Vale refeição no valor de R$ 28,00 por dia útil trabalhado; · Bolsa do curso de inglês; · Plano de saúde (após os 3 meses de experiência) Horários: · Trabalho na modalidade presencial; · Trabalho com escala ao sábado a cada 15 dias; · Horário: Ø Semana que folga no sábado : Segunda à quinta: 9h 12h 13h 19h Sexta-feira: 9h 12h 13h 18h Sábado: Folga Ø Semana que trabalha no sábado : Segunda à sexta: 9h 12h 13h 18h Sábado: 9h 13h