Supervisor De Assistência Técnica (Empilhadeiras)

Supervisor De Assistência Técnica (Empilhadeiras)
Empresa:

Kion South America


Detalhes da Vaga

Supervisor de Assistência Técnica KION South America - Indaiatuba, São Paulo, Brasil (Presencial) Nós mantemos o mundo em movimento! Somos líderes no mercado europeu e o segundo maior fabricante de empilhadeiras e soluções em movimentação e armazenagem de materiais. Todo nosso sucesso, devemos ao comprometimento, as habilidades, a coragem e ao TALENTO dos nossos colaboradores! Formação acadêmica, Qualificações exigidas para posição: Experiência na área com Gestão de equipe e serviços de pós vendas; Conhecimentos de sistema integrado de gestão; Pacote Office – Principalmente Excel avançado, Word PPT, Outlook; Postura pró-ativa e dinâmica; Comprometimento com resultados do Depto e do Time; Integração com o time / Liderança; Formação complementar em negociações comerciais (desejável). Responsabilidades: Coordenar os processos de atendimentos de prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos para produtos da empresa; Coordenar o processo de requisição de peças, acessórios e insumos para a prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos para produtos da empresa; Controlar os processos administrativos relacionados aos custos dos atendimentos de assistência técnica como: Reporte de horas (atendimento/deslocamento/horas improdutivas), Custos indiretos como: (combustível/sem parar/ituran/planilha de formação de preços), Inventário de ferramentas e ferramentais; Coordenar a execução dos processos no sistema integrado Datasul: (trabalhos dos colaboradores para cadastro de TAG/Cliente; Comissões/Descontos; Contratos; Requisições de peças, Orçamentos, Implantação de pedidos, Fluig; MLA; Vendas de Peças e Serviços entres outros); Gerir indicadores do Depto, avaliações de performance da Equipe, assim como efetuar os processos de seleção de novos colaboradores; Administrar e gerir os custos da operação dentro do budget planejado pela empresa, controlando os resultados financeiros dos contratos de manutenção, dos atendimentos spots e dos processos relacionados a vendas de peças e acessórios; Coordenar o planejamento e a execução dos cronogramas dos contratos de manutenção, além dos atendimentos relacionados a garantias, cortesias ou atendimentos efetuados por sistema "sem contratos"; Efetuar a gestão do ponto dos colaboradores de serviços sob sua responsabilidade e efetuar programação de férias. O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Assistência Técnica (Empilhadeiras)
Empresa:

Kion South America


Projetista

**Country**:Brazil**Location**:LOC6033: Av. Doutor Cardoso de Melo, 1855, CJ 82, São Paulo, SÃO PAULO, 04548-005 Brazil**Responsabilidades**:- Determinar e p...


Desde Carrier - São Paulo

Publicado 19 days ago

Executivo De Vendas

VVENDEDOR(A)ENDEDOR(A)Para atuação em empresa de tecnologiaProduto: plataforma digital/software educacional (ferramenta para aplicação de cursos).Trabalhará ...


Desde Dixper Rh - São Paulo

Publicado 19 days ago

Pré Vendedor

Estamos contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time!Atividades a serem desenvolvidas:Prospectar clientes de forma ativa;Encantar e surpreender os pot...


Desde Alf Soluções - São Paulo

Publicado 19 days ago

Analista Full Stack

EDESOFT CONTRATA:ANALISTA FULL STACK**Local**:Home Office**Horário**:de segunda a sexta feira das 09hrs as 18hrsInício:ImediatoDiferencial:morar em Sp capita...


São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-05T03:47:52.472Z