Há mais de 40 anos no mercado, somos uma indústria genuinamente brasileira e trazemos o compromisso com a inovação no nosso nome. Buscamos garantir aos clientes o máximo em confiabilidade e segurança em nossos consultórios, com produtos acima dos padrões internacionais de qualidade e com certificações garantidas pelos mais importantes órgãos reguladores. O compromisso com a inovação faz parte da nossa história, principalmente pela cultura, identificação e perpetuação de valores que são disseminados na fábrica e refletidos em todos os produtos. Além da produção nacional, possuímos uma notável expansão no exterior, estando presente em mais de 100 países . Fazer parte da saúde das pessoas e profissionais em todo o mundo reforça o nosso compromisso em produzir equipamentos de saúde feitos para durar. Missão: Oferecer produtos odontológicos, médicos e veterinários de alta confiabilidade, satisfazendo os clientes no atendimento das suas necessidades de forma eficiente e prática. Visão: Ser mundialmente reconhecida em seu segmento com pessoas engajadas, entregando produtos inovadores e confiáveis, gerando valor para o negócio. Valores: Senso de dono / Integridade / Comprometimento / Disciplina / Proatividade /Humildade. Se você se identifica com nossos valores venha trabalhar com a gente. /n Desejamos que você possua: Ensino Superior Completo em Engenharia e/ou Tecnólogo ou áreas afins (mecânica, produção, elétrica, automação, mecatrônica); Experiência em gestão ou operação de área de suporte técnico; Gestão ou implantação de projetos; Experiência em organização de atividades técnicas e administrativas, desenho de processos e implementação de sistema; Necessário experiência anterior em indústria e em gestão de equipe. /n Supervisão e Organização das atividades da área de assistência técnica, sendo responsável pela gestão operacional e da equipe, responsável pelo programa de credenciamento e gestão dos técnicos credenciados e pela implementação; e gestão de uso das ferramentas estabelecidas no setor. Principais atividades: • Supervisionar as atividades dos técnicos interno de suporte e dos técnicos de campo; • Monitorar a realização das atividades e atuação da rede credenciada em campo (instalação, revisão e atendimentos em garantia); • Realizar análise e mapeamento do fluxo atual do setor sugerindo melhorias para implantação visando auxiliar os processos do dia a dia; • Atualizar, controlar e acompanhar o progresso de indicadores de monitoramento visando atingir melhores resultados; • Elaborar relatório de caso com o histórico dos clientes conforme solicitação do SAC (históricos de equipamentos, garantias, técnicos envolvidos, reclamações e evidências); • Participar das auditorias internas ou externas envolvendo o setor de Assistência Técnica e realizar o tratamento das não conformidades recebidas; • Captação de novos técnicos/assistências técnicas no mercado para regiões que não possuem assistência técnica credenciada; • Analisar a documentação de novas assistências técnicas e realizar o processo de credenciamento com base nos critérios de seleção vigente; • Realizar o processo de descredenciamento de assistências técnicas conforme solicitação ou situação apresentada e desativar dos canais de divulgação; • Manter atualizado os documentos internos e garantir a divulgação nos devidos canais de comunicação; • Elaborar documentos e prestar suporte na revisão dos procedimentos e processos do setor com base no Sistema de Gestão da Qualidade; • Solicitação de serviços à rede credenciada a pedido do setor de Licitação, Comercial e Franquias parceiras; • Planejar, preparar e ministrar o treinamento técnico (categorias: iniciante e atualização).