Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Waiter/Ess (Server)

A Waiter/ess (Server) is responsible for serving guests in a friendly, timely, and efficient manner to deliver an excellent Guest and Member experience while...


Desde Hilton - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendimento Bancário Receptivo - Jundiaí

Atividade: Atendimento ao cliente com foco receptivo.Salário: 1.320,00Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontol...


Desde Pgsis Consultoria De Rh - São Paulo

Publicado 13 days ago

Líder De Atendimento Panificadora

Atendimento ao cliente, empacotar pães, recebimento e emissão de pedidos, fazer bebidas quentes, capuccinos, cafés, fazer sucos, saladas de frutas, preparaçõ...


Desde Padaria Confeitaria - São Paulo

Publicado 13 days ago

Barman

_**Missão**_O Barman/Bartender é responsável por preparar e servir drinks e coquetéis, avaliar as necessidades e- **Requisitos**_Escolaridade: Ensino Médio C...


Desde Alife Nino - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor Call Center - Ativo

Supervisor Call Center - Ativo
Empresa:

Neo Empregos


Detalhes da Vaga

Sobre Nós: Somos uma empresa de telemarketing dedicada a fornecer experiências exclusivas. Estamos em busca de um Supervisor de Vendas comprometido em integrar nossa equipe e contribuir para o sucesso contínuo da empresa. Principais atividades: Acompanhamento diário de indicadores operacionais. Desenvolvimento e acompanhamento da equipe de operadores. - Benefícios e Informações Gerais: Vale transporte Vale refeição Assistência médica e odontológica Variável Salário: $1.852,00 Escala de trabalho: Segunda a sexta - Requisitos: Ensino médio completo Experiência na área de telemarketing Experiência com vendas Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Call Center - Ativo
Empresa:

Neo Empregos


Built at: 2024-04-29T06:17:37.527Z