2o. Grau completoSuperior em curso ou completo, como diferencialExperiência em gestão de Pessoas e processosExperiência em Trade Marketing, bem como rotinas de visita a campoConhecimento de excel e power point, para análises e elaboração de apresentaçõesAnálise de informações, via PWBIVivência com a ferramenta Involves, no perfil de GestorDisponibilidade para viagensCNH B regularizadaObjetivo: Garantir a qualidade da execução no NÍVEL LOJA, dentro dos direcionais definidos pelo cliente e limites definidos pelo CLIENTE (foco setores/lojas). Responsabilidades
Gestão direta do time de Promotores do seu setor, promovendo agenda contínua de feedback, alinhamento e capacitação com base nos KPIs de execução, processos e pessoas;Garantir a execução aderente aos indicadores e recomendações do Programa de Loja Perfeita;Garantir aplicação dos planogramas definidos pelo Cliente;Garantir a implmentação das negociações comerciais, MPDVs e Brindes;Levantar rupturas, baixo volume e estoque virtual para contribuir proativamente no abastecimento/execução loja;Elaborar plano de ação tático nível setor/loja para reversão de indicadores do Programa Loja Perfeita;Gestão dos roteiros: garantir a efetividade do cumprimento dos roteiros de visitas e níveis de serviço esperados, atuando proativamente em inputs de melhoria e/ou solicitações de ajustes (nível promotor/setor);Monitoramento da concorrência;Relacionamento com Staff de Loja visando ampliar as conquistas e aderências as estratégias/negociações do Cliente;Assegurar a implementação das negociações comerciais;Comunicação direta e fluída com Gerentes de Execução (merchandising) do Cliente e Gestores de Negócios (Vendas) do Cliente, além dos pontos de contato do backoffice POP e Staffs dos Varejos (nível loja).
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