Queremos contribuir para o desenvolvimento humano por meio de nossas oportunidades. Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo. Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos!Requisitos:Ensino Superior CompletoDisponibilidade para viagensPacote Office Boas habilidades de negociação Responsabilidades:Buscar o atingimento das metas mensais de vendas: faturamento, volume, mix de produtos, linhas prioritárias, realizando a venda dos produtos aos clientes, com o intuito de cumprir o PO (Plano Operacional) da Companhia; Controlar e acompanhar os investimentos negociados com os clientes, respeitando as políticas da empresa e os valores liberados pelo gestor em acordo com a área de Trade, com o intuito de aumentar as vendas.Garantir a presença do mix obrigatório no PDV, através do planejamento de cadastro, acompanhando as estratégias de preços e posicionamento de produtos, visando o atingimento das metas das linhas prioritárias.Prospectar novos clientes, identificando novas oportunidades de negócios e realizando contatos e visitas, com o objetivo de aumentar a carteira de clientes da companhia e aumentar as vendas.Elaborar agenda e cumprir a rotina de visitas nos clientes, orientando-se por meio das diretrizes e rotinas previstas no PEX (Pderograma de Excelência), visando efetivar a venda dos produtos.Elaborar o Planejamento de Vendas (PVO) e enviar mensalmente para o Gestor, a fim de garantir a assertividade entre a produção e as vendas.Realizar o ingresso de pedidos no sistema, bem como acompanhar o processo de faturamento, por meio das ferramentas/sistemas internos e relatórios disponibilizados, objetivando a efetivação da venda e o alcance das metas.Manter relacionamento com os distribuidores, através de reuniões, visitas e contatos constantes, com o objetivo de garantir o cumprimento da estratégia da Cia.Realizar mensalmente a revisão de negócios, a fim de acompanhar a performance do cliente.