Local de trabalho: São Paulo, SP (presencial). Principais atividades: Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento. Consolidar entregas considerando a cota programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento. Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas. Alinhar as necessidades específicas dos clientes com as áreas comercial, Industrial, Logística, Qualidade, Planejamento e Crédito&Cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nível de serviço ao cliente com o propósito de agregar valor no atendimento para eles. Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre as áreas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente. Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria. Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes. Requisitos: Ter experiência em nosso segmento da saúde e Inglês são diferenciais importantes; Ensino superior e pós graduação concluído; Conhecimento Técnico na função RH, em especial na área da saúde , sobre departamento pessoal e legislação trabalhista e competência técnica de realização de atividades em recrutamento e seleção de pessoas assim como treinamento e desenvolvimento; Perfil com experiência em R&S porém com vocação para a área de Desenvolvimento Organizacional. Tipo de Contrato: Efetivo (CLT). Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8h as 17h48, com 1h de intervalo. Benefícios: Vale Refeição; Assistência médica; Assistência odontológica. #SupervisorRecrutamentoSeleção #Recrutamento #Seleção #RH #GestãoTalentos #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower