Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Qualidade

Realizar testes de qualidade;- Monitorar e acompanhar as métricas de qualidade estabelecidas;- Elaborar relatórios de acompanhamento da qualidade;- Liberar c...


Desde Partner Rh - Espírito Santo

Publicado 21 days ago

Técnico De Qualidade Textil

Controle de Qualidade TextilConferencia de laudosRealizar testes para comparação de ficha técnicaRevisar tecidos conforme a NormaAvaliar peças que apresentar...


Desde Lucin - Espírito Santo

Publicado 21 days ago

Auxiliar De Limpeza

Responsável pelos serviços gerais de limpeza, espanando, varrendo, lavando ou encerando dependências, móveis, utensílios e instalações, com o objetivo manter...


Desde Electi Serviços - Espírito Santo

Publicado 21 days ago

Analista Da Qualidade Júnior / Cariacica/ Es

Somos a maior empresa de Comércio Exterior do Brasil. Líder em importações indiretas no país e pioneira em soluções 5PL. Somos COMEXPORT.**Todas as vagas da ...


Desde Comexport - Espírito Santo

Publicado 21 days ago

Supervisor(A) De Recepção | Transamerica Praia De Camburi

Supervisor(A) De Recepção | Transamerica Praia De Camburi
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ensino Superior completo Inglês avançado Experiência na função Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one Acompanhar as solicitações especiais do dia Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede Consultar informações via sistema CM Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem. Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. Enviar ordem de serviços para áreas Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué Fazer relação de todos os hóspedes VIPs Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior Indicar serviços de Operadores Turísticos Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação. Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas Realizar atendimento telefônico interno e externo Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência Realizar reuniões diárias com a equipe Realizar welcome call a apartamentos em check-in Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês Registrar ocupação em log book Solucionar pendências administrativas/financeiras da área. Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Recepção | Transamerica Praia De Camburi
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-06-13T07:38:51.025Z