Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Planejamento

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que...


Desde Grupo Zelo - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Estágio De Planejamento

Descrição das atividades: Apoio nas atividades de auxiliar de planejamento de projetos, tais como: Cadastro de documentos, emisão de documentos, contato arqu...


Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Analista De Planejamento

SOBRE A EMPRESA: Empresa com sede na cidade de Betim/MG, atuando como subsidiária de um Grupo com mais de 10 anos de existência, com experiência em ramos com...


Minas Gerais

Publicado 16 days ago

239081 - Opeeradora Ou Operador Manobra

Somos uma empresa que oferece soluções sustentáveis de logística multimodal para os nossos clientes. Através de uma equipe altamente capacitada, conectamos n...


Desde Vli - Portal De Vagas Externas - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Supervisor(A) De Recepção | Hotel Localizado Na Região Deminas Gerais

Detalhes da Vaga

Responsabilidade Primária Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one Acompanhar as solicitações especiais do dia Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede Consultar informações via sistema CM Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem. Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. Enviar ordem de serviços para áreas Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué Fazer relação de todos os hóspedes VIPs Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior Indicar serviços de Operadores Turísticos Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação. Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas Realizar atendimento telefônico interno e externo Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência Realizar reuniões diárias com a equipe Realizar welcome call a apartamentos em check-in Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês Registrar ocupação em log book Solucionar pendências administrativas/financeiras da área. Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados. /n/n Responsabilidade Secundária Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. Apoiar os demais setores quando necessário Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ao departamento responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede/condômino/cliente. Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes Consultar os canais de venda


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T22:49:27.247Z