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Jovem Aprendiz - Goiânia (2)

Ter disponibilidade para trabalhar no período matutino ou vespertino; Ter entre 14 e 24 anos; Ser comunicativo e proativo.


Desde Saga Brasil Administracao E Participacoes S.A. - Goiás

Publicado 16 days ago

Assistente Administrativo Comercial

Ramo: Educação Local de trabalho: Presencial Carga horária: Segunda a Sexta das 08:00h às 17:00h Remuneração e Benefícios: Salário fixo R$ 2.300,00 Ajuda de ...


Desde Marcelo Antonio Costa 91871263115 - Goiás

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Auxiliar Administrativo

O profissional será responsável pelo atendimento telefônico, atendimento ao público, abertura e fechamento doescritório e outras atividades administrativas. ...


Goiás

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Aux. Serviços Gerais

AUX. SERVIÇOS GERAIS Código da vaga: 2919 Quantidades de Ofertas para esta Vaga: 3 Funções a desempenhar: Limpeza em geral no restaurante. Nível de Instrução...


Goiás

Publicado 16 days ago

Supervisor(A) De Recepção | Hotel Em Goiânia/Go

Detalhes da Vaga

• Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one • Acompanhar as solicitações especiais do dia • Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede • Consultar informações via sistema CM • Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. /n • Ensino Superior completo • Inglês avançado • Experiência na função /n • Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem. • Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto • Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. • Enviar ordem de serviços para áreas • Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada • Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué • Fazer relação de todos os hóspedes VIPs • Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior • Indicar serviços de Operadores Turísticos • Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação. • Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas • Realizar atendimento telefônico interno e externo • Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência • Realizar reuniões diárias com a equipe • Realizar welcome call a apartamentos em check-in • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês • Registrar ocupação em log book • Solucionar pendências administrativas/financeiras da área. • Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T23:47:40.285Z