Acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de supervisor(a) apaixonado(a) e dedicado(a) para se juntarem à nossa equipe. Nos destacamos no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade. Acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho. /n Experiência anterior em funções de supervisão comercial; Desejável graduação em áreas como administração, gestão comercial ou campos relacionados. Residir na Grande Vitória/ES; Conhecimento técnico em pacote office e SAP; Desejável conhecimento e vivência de processos e práticas em atendimento ao cliente. /n Demonstrar habilidades em acompanhamento de check list da estrutura da loja; Abrir incidente e formalizar inconsistências identificadas nas vistorias diárias da loja; Acompanhar os indicadores de sua loja e garantir o cumprimento das metas por meio de sucessivos planos de ação; Realizar feedback aos colaboradores em loja, garantindo que todos tenha ciência de seu desempenho e expectativas de melhorias; Zelar pelo cumprimento do Regimento Interno e Código de Conduta, bem como aplicar medidas disciplinares; Realizar gestão de pessoas e conflitos de sua equipe, sugerindo trocas e substituições ao seu gestor imediato; Garantir a abertura e o funcionamento da sua loja nos horários estipulados no contrato atendendo o quadro mínimo de atendimento; Garantir a qualidade e a conformidade dos processos; Demonstrar atenção e comprometimento com a resolução de problemas; Auxiliar seu gestor imediato quando ele estiver circulando, apoiando nas demandas da operação;