Supervisor(A) De Atendimento

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Lince


Detalhes da Vaga

Oportunidade para atuar como Supervisor(a) de Atendimento no município da Serra/ESATIVIDADES:Supervisionar, orientar, e engajar os componentes da Central de Atendimento;Ser responsável pelos indicadores de performance;Responder pela qualidade e produtividade do time, criando e mantendo estrégias de melhoria contínua.REQUISITOS:Ensino superior completo;Experiência com gestão de pessoas em canais de vendas remotas.Remuneração fixa + bônus variável sobre as vendas / Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida e Vale Transporte.Jornada de Segunda a Sábado com horário flexível.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Lince


Consultor(A) Da Alegria (Atendente De Loja) - Mestreálvaro

No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também? Nossos colaborad...


Desde Grupo Ri Happy - Espírito Santo

Publicado 17 days ago

Vaga De Atendimento - Cariacica

Endereço: Avenida Mário Gurgel, 2210 - Jardim América. Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de b...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Espírito Santo

Publicado 17 days ago

Recepcionista

Irá atuar no controle de entrada e saída de visitantes/prestadores de serviços, etc. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Exper...


Desde Appa Empregos - Espírito Santo

Publicado 17 days ago

Telemarketing

Vaga para telemarketing em clínica odontológica em Vila Velha - Novo México:Profissional organizada;Eloquência ao falar;Desejável experiência;Salário: 1.550,...


Desde Odontología - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-05-28T19:04:28.533Z