Supervisor(A) De Atendimento

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Grupo Positivo


Detalhes da Vaga

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em 1972. De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação: Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica. O nosso jeito Positivo de ser A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso. Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência. E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar. /n O que esperamos que você saiba: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing e Pedagogia; Disponibilidade de horários para 44 horas/semanais - Integral; Experiência consolidada em atendimento ao clientes, pais de alunos na área educacional; Vivência em rotinas comerciais, preferencialmente na área educacional; Conhecimento no Pacote Office, CRM e sistema Lyceum; Será um diferencial se você apresentar: Especialização concluída na área de atuação; Vivência com recursos tecnológicos na área educacional; Conhecimento da legislação educacional. /n O que nossa área faz aqui no Colégio Positivo? Vem ver!  Este profissional será responsável por liderar uma equipe de atendimento, garantindo um serviço excepcional aos pais, alunos e membros da comunidade escolar. E desempenhará um papel fundamental na criação de uma experiência positiva e acolhedora para todos os envolvidos na escola. Saiba como irá contribuir com a nossa equipe: Atuará no atendimento presencial, telefônico e por meios digitais, com base nas orientações e capacitações que definem o perfil do profissional desta área de atuação; Atuará em diferentes plataformas no intuito de prosseguir com os encaminhamentos institucionais, garantindo o melhor desempenho; Atuará com a postura indicada, em todas as demandas, seguindo o padrão estabelecido nas demais unidades.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Grupo Positivo


Consultor Técnico (Atendimento Ao Cliente)

Prestar suporte e atendimento ao cliente; Atender ligações (receptivo) de cliente para solucionar dúvidas ou problemas; Prestar informações ao cliente/consum...


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