Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ? São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia. Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade. Só que tem muito mais. Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras . Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa , nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis , no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz . Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável. Você quer participar dessa história? /n Ensino Médio Completo; Experiência com liderança. /n Ser ponto focal do polo regional em conjunto com lideres técnicos da localidade para melhorar a experiencia do cliente e garantir os procedimentos e melhorias necessárias; Supervisionar o atendimento aos clientes, fornecendo as orientações técnicas e comerciais aos subordinados, organizando e acompanhando o atendimento, bem como propondo soluções para sua melhoria; Treinar colaboradores de seu SRA em relação a procedimentos e normas comerciais e legislação do setor; Subsidiar a Coordenação de informações para tomada de decisões; Supervisionar o tratamento de Reclamações de responsabilidade do atendimento em sua Supervisão Regional: Analisar, providenciar solução, acompanhar prazos legais, decidir sobre a procedência e fornecer subsídios para resposta ao cliente; Supervisionar o apoio à área jurídica nas demandas judiciais de clientes e representar a Energisa, como preposto, nas audiências; Apoiar as atividades relacionadas ao programa de eficiência energética (reuniões com comunidades, prefeituras e elaboração de contratos); Representar a Empresa junto a Clientes, Autoridades Públicas, Órgãos de Defesa do Consumidor e Justiça; Monitorar o fluxo de atendimento nas agências de seu SRA, de modo a otimizar os recursos necessários; Buscar integração com as áreas envolvidas com as atividades da Energisa em sua região, visando melhorias no processo de relacionamento com o cliente e melhora na imagem da empresa; Zelar pela segurança pessoal, de terceiros e pelo patrimônio da Energisa; Estabelecer o Sistema de Gestão da Qualidade em sua supervisão regional. Acompanhar o Sistema de Gestão Estratégica (SGE) e garantir o alcance das metas estabelecidas.