Supervisor(A) Csc

Supervisor(A) Csc
Empresa:

Suzano



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Somos uma  empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto. E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de "renovar a vida a partir da árvore". É assim que  nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas . Temos 100 anos de vida, e hoje,  somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina . Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça. E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano:  somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais . Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade.  Para saber mais acesse:  www.suzano.com.br /n QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções. O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Requisitos Obrigatórios:  Superior Completo Requisitos Desejáveis:  Pós Graduação em Projetos, Controladoria, logística ou Supply; Experiência com Gestão de Pessoas;  Conhecimento na área fiscal;  Conhecimento do sistema SAP (MM) e ServiceNow;  Excel Avançado;  Liderança de equipes operacionais na Gestão de Estoques e Serviços;  Disponibilidade de viagens - Dentro do estado de SP. /n DADOS: Local: Suzano/SP Inscrições até: 29/04/2024 O QUE VOCÊ VAI FAZER?  Gerir, planejar e controlar as operações de recebimento de madeira, insumos e materiais e os apontamentos de consumos, cumprindo as legislações fiscais, contábeis e seguindo as diretrizes estratégicas do Centro de Serviço Compartilhados, articulando com os diferentes clientes internos da organização, no intuito de aprimorar o nível de serviço prestado, assegurando o compliance e a execução das diretrizes e políticas estabelecidas.  Monitorar o desempenho das operações do Recebimento Físico do SGS e das áreas de interface através de KPIs e análises estatísticas para apoio à gestão nas definições das ações estratégicas, otimização dos custos, implantação de soluções e na melhoria dos níveis de serviços.  Liderar equipes operacionais buscando maior produtividade, qualidade aos processos e motivação da equipe, por meio da orientação da execução correta e feedbacks construtivos em linha com os direcionadores da companhia.  Responsável pela garantia do controle de estoques físico e contábil e produtividade dos equipamentos internos, tais como: empilhadeiras, veículos internos e carretas.  Realizar os alinhamentos e negociações com as áreas cross sobre processos e seus indicadores de controle e atendimento (prazos, entregáveis, alçadas, etc.)  Identificar oportunidades internas e externas para aumento de produtividade para o SGS e para a Companhia.  Participação de definições e construção de novos processos estruturantes.  Gerenciamento e crítica de indicadores da área, direcionando qualquer tratativa necessária para aumento de performance ou mitigações de riscos.  Resolver conflitos entre as áreas de interface e clientes internos de todas as unidades para garantir o nível do serviço prestado  Pesquisar e implementar melhorias tecnológicas ao processo, objetivando a redução do custo estrutural das equipes.  Garantir a realização das atividades em compliance as normas aplicáveis, diretrizes de cultura, políticas internas e controles SOX pertinentes.  Garantir o processo no sistema informatizado de portaria: pesagem, controle de entrada e saída dos veículos (agendamento carga e descarga) de insumos florestais e industriais, embalagens, materiais intermediários, MRO e produtos acabados, conferindo possíveis divergências no peso transportado versus nota fiscal de entrada, saída e emissão de boletins de divergências de peso para análises e liberação de alçadas superiores, para garantir que as movimentações sejam consideradas dentro do prazo contábil devido e na forma determinada pelo procedimento inerente ao processo;  Garantir que os parâmetros sistêmicos dos processos pertinentes a recebimento, expedição e apontamentos de materiais estejam de acordo com as legislações vigentes e alinhados com os processos definidos em conjunto com o time Tributário;  Interagir com os sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, programa Bom Senso, bem como manejo florestal, através dos sistemas informatizados e cumprimento aos normativos, incluindo políticas, normas e procedimentos, visando contribuir para manutenção, melhoria e desempenho do negócio;  Executar o orçamento de despesas departamental, comercial e investimentos, através de análise de tendências, previsão de vendas e estoques e necessidades de investimentos, dentro das premissas estabelecidas pela empresa;  Promover / participar de alinhamentos periódicos com as áreas clientes e com as áreas pares do Centro de Serviços para garantir que todas as atividades sejam executadas com qualidade e com as melhores práticas e controles da Suzano;  Orientar as áreas de interface com os corretos procedimentos garantindo que o compliance dos processos da Suzano e a eficiência da operação.  Gerenciar e direcionar as equipes para a cultura Suzano seguindo os direcionadores da companhia, assim como influenciar para o constante crescimento técnico e comportamental.  Contribuir no recrutamento, capacitação e no desenvolvimento dos colaboradores e prestadores de serviços (quando pertinente), através de instruções claras e objetivas, e de avaliação conjunta dos resultados obtidos;  Liderar projetos de análises e desenvolver estudos e projetos através da pesquisa, busca de informações sobre serviços logísticos, otimização de processos, estudos de viabilidade econômica de novos negócios, modais e propostas comerciais, utilizando, quando necessário, a metodologia 6 sigma;  Suportar a Auditoria Interna e Externa nos processos que envolvam entradas físicas e apontamentos de produção, com questionamentos e comprovações inerentes ao processo, considerando validação contábil e SOX.  Atender todos os requisitos de segurança aplicáveis às suas atividades, manter atualizado os treinamentos de segurança conforme Matriz de Treinamentos, executar as ferramentas de segurança disponíveis e contribuir ativamente para evolução da cultura de segurança da companhia.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) Csc
Empresa:

Suzano



Função de trabalho:

Administração

Gerente De Mídia Sr

Description :RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: •? ?Colaborar estreitamente com os clientes para entender as necessidades e objetivos de negócios;•? ?Desenvolv...


Desde Havas Group - São Paulo

Publicado 18 days ago

Auxiliar Administrativo

Responsabilidades e atribuições•Atendimento telefônico •Apoio na organização de processos•Rotinas administrativas•Organizar e arquivar documentos•Confecciona...


Desde Rhf Talentos Santo André - Silveira - Sp - São Paulo

Publicado 18 days ago

Assistente De Feeder

Integradora logística em todo o Brasil. Como pioneiros e líderes na cabotagem, e parte da A.P. Moller – Maersk, somos reconhecidos como referência no transpo...


Desde Aliança Logística - São Paulo

Publicado 18 days ago

Jovem Aprendiz – Merchandising - Taboão Da Serra/Sp

Desde 1995 existimos para tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível. Somos uma empresa orgulhosam...


Desde Premierpet® - São Paulo

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-05-04T12:40:48.743Z