Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Técnico Em Telecomunicações

Auxiliar o Técnico de Telecom no planejamento, avaliação e execução de instalações de internet fibra ótica que estabeleçam comunicações entre o cliente e a p...


Desde Jjarles Telecom - Goiás

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Rede

**Auxiliar de redes telefônicas****Requisitos**:Ensino Médio completo. Não é necessário experiência na área. Auxiliar o técnico na reparação de redes, ativaç...


Desde Vamos Internet - Goiás

Publicado 11 days ago

Estágio - Suporte Técnico

**Atividades**:- Realizar a instalação de drivers e cerificados;- Desbloqueio de mídias e alteração de senha de certificados;- Apoiar clientes na emissão e r...


Desde Soluti - Goiás

Publicado 11 days ago

Técnico De Hardware (Presencial)

**Requisitos**: Conhecimento de eletrônica, disponibilidade para viagens, CNH B atualizada.Cursando ou concluído técnico em eletrônica, eletrotécnica ou afin...


Desde Rapidonet Sistemas - Goiás

Publicado 11 days ago

Supervisão De Serviços De Rede - Centro-Oeste

Supervisão De Serviços De Rede - Centro-Oeste
Empresa:

Electrolux Group


Detalhes da Vaga

Cuide dos nossos clientes e a gente cuida de você. Goiânia - GO No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável. Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão. Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro! Tudo sobre a função: Nossa ambição no Electrolux Group é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas. O que você vai fazer: Atuando na Supervisão de Serviços de Rede, você vai ser responsável por executar o plano de rede na região atribuída conforme definido, com as metas, objetivos e táticas correspondentes, buscando aprimorar as habilidades das equipes de prestação de serviços. Se você tem boa capacidade de comunicação e negociação, uma postura ágil e proativa, e consegue se adaptar rápida e eficientemente a mudanças no seu ambiente, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a abrir o caminho para o seu sucesso. Algumas responsabilidades serão: Gerenciar e desenvolver os centros de serviços da marca na região, servindo como ponto de referência em ações de pós-venda, trazendo insights da jornada do consumidor e buscando a entrega de experiências de alto nível por uma forte rede de serviços; Desenvolver e estabelecer atividades de capacitação e avaliação de desempenho para as equipes de prestação de serviços, colaborando também com a academia de desenvolvimento de pessoas; Desenvolver relacionamentos sólidos com as áreas internas e externas stakeholders, buscando fortalecer o posicionamento do valor da Electrolux para eventual cascadeamento; Executar a estratégia de transformação da operação de campo, incluindo a revisão, fortalecimento e expansão da rede de serviços de acordo com as necessidades do negócio; Elaborar e analisar resultados de indicadores de performance, tomando ações corretivas e preventivas para melhores resultados na jornada do consumidor; Conduzir os requisitos, condições e revisões contratuais com parceiros de serviços autorizados e exclusivos para atingir os níveis de serviço desejados; Gerenciar ações de melhoria contínua a partir de feedback de campo e canais de atendimento ao consumidor; Acompanhar as reclamações dos consumidores e garantir que as causas raízes e as ações corretivas sejam identificadas e implementadas conforme necessário. Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W). Quem você é: Você tem: Superior Completo e/ou Formação Técnica em Administração ou Engenharia (pós-graduação ou MBA são diferenciais); Experiência de gestão comercial e/ou de serviços na área de bens de consumo Experiência sólida de gestão de líderes; Experiência de gestão de operação terceirizada de serviços de campo; Experiência com negócios de pós-venda (dinâmica de mercado, necessidades e tendências do consumidor, treinamento em campo, processos de garantia); Inglês e/ou Espanhol são diferenciais. Onde você vai estar: Esta posição é baseada na área de atuação Centro-Oeste, tendo como base a cidade de Goiânia. Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios: - Descontos nos produtos e serviços da Electrolux; - Plano de saúde e seguro de vida; - Participação nos lucros anuais; - Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade); - Acesso ao Gympass; - Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira. Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisão De Serviços De Rede - Centro-Oeste
Empresa:

Electrolux Group


Built at: 2024-04-27T10:32:23.827Z