.Cuide dos nossos clientes e a gente cuida de você.Goiânia GONo Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável. Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão. Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro! Tudo sobre a função:Nossa ambição no Electrolux Group é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.O que você vai fazer:Atuando na Supervisão de Serviços de Rede, você vai ser responsável por executar o plano de rede na região atribuída conforme definido, com as metas, objetivos e táticas correspondentes, buscando aprimorar as habilidades das equipes de prestação de serviços. Se você tem boa capacidade de comunicação e negociação, uma postura ágil e proativa, e consegue se adaptar rápida e eficientemente a mudanças no seu ambiente, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a abrir o caminho para o seu sucesso