Quem somos?Somos uma
healthtech
de Ribeirão Preto - SP, com a missão de tornar as organizações da saúde mais eficientes, possibilitando a melhor assistência aos pacientes.
O que buscamos?Pessoas que querem fazer a diferença no mundo da tecnologia e da saúde e que estão em busca de rápido desenvolvimento.
Dá uma olhada na descrição das atividades:Atuar no suporte ao cliente em todos os níveis;Sanar dúvidas e/ou dificuldades dos clientes em relação ao uso do Carefy por chat, whatsapp, e-mail e/ou telefone;Realizar ligações ou videochamadas, quando necessário, para auxiliar o cliente com suas dúvidas e problemas;Reportar e acompanhar chamados que envolvam o time técnico;Elaborar e desenvolver materiais de apoio para o suporte ao cliente;Garantir a satisfação do cliente;Colaborar para a otimização contínua do produto;Manter os controles internos atualizados;Atuar ativamente junto aos demais membros da equipe na resolução e desenvolvimento de demandas;Dar apoio ao desenvolvimento e manutenção de soluções considerando as boas práticas de segurança;Identificar oportunidades para melhorias, fornecendo insights valiosos à equipe e à liderança.
Quais são os requisitos?Conhecimentos em tecnologiaExperiência com atendimento e suporte ao clienteConhecimento em SaaSExperiência com ferramentas de fluxos e processosConhecimento em metodologias ágeis (Scrum)Será um diferencial:Proatividade e criatividadeComunicação didática e assertivaHabilidades analíticasBoa organização e gestão de tempoEnsino superior completoExperiência na área da saúdeConhecimento Pacote Office (como Excel)
O que oferecemos?Possibilidade de regime CLT ou PJ;Se CLT, convênio com Bradesco Saúde e Cartão Flash (VR);Ambiente colaborativo;Horários flexíveis;Autonomia;
Faça parte da nossa equipe!Dúvidas? Fale com a gente:
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Esperamos te ver em breve