Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 16 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 16 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 16 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 16 days ago

Sucesso Do Cliente (Presencial)

Sucesso Do Cliente (Presencial)
Empresa:

Carefy


Detalhes da Vaga

Quem somos? Somos uma healthtech de Ribeirão Preto - SP, com a missão de tornar as organizações da saúde mais eficientes, possibilitando a melhor assistência aos pacientes. O que buscamos? Pessoas que querem fazer a diferença no mundo da tecnologia e da saúde e que estão em busca de rápido desenvolvimento. Dá uma olhada na descrição das atividades: Atuar no suporte ao cliente em todos os níveis; Sanar dúvidas e/ou dificuldades dos clientes em relação ao uso do Carefy por chat, whatsapp, e-mail e/ou telefone; Realizar ligações ou videochamadas, quando necessário, para auxiliar o cliente com suas dúvidas e problemas; Reportar e acompanhar chamados que envolvam o time técnico; Elaborar e desenvolver materiais de apoio para o suporte ao cliente; Garantir a satisfação do cliente; Colaborar para a otimização contínua do produto; Manter os controles internos atualizados; Atuar ativamente junto aos demais membros da equipe na resolução e desenvolvimento de demandas; Dar apoio ao desenvolvimento e manutenção de soluções considerando as boas práticas de segurança; Identificar oportunidades para melhorias, fornecendo insights valiosos à equipe e à liderança. Quais são os requisitos? Conhecimentos em tecnologia Experiência com atendimento e suporte ao cliente Conhecimento em SaaS Experiência com ferramentas de fluxos e processos Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum) Será um diferencial: Proatividade e criatividade Comunicação didática e assertiva Habilidades analíticas Boa organização e gestão de tempo Ensino superior completo Experiência na área da saúde Conhecimento Pacote Office (como Excel) O que oferecemos? Possibilidade de regime CLT ou PJ; Se CLT, convênio com Bradesco Saúde e Cartão Flash (VR); Ambiente colaborativo; Horários flexíveis; Autonomia; Faça parte da nossa equipe! Dúvidas? Fale com a gente: ****** Esperamos te ver em breve


Função de trabalho:

Requisitos

Sucesso Do Cliente (Presencial)
Empresa:

Carefy


Built at: 2024-05-03T10:00:00.803Z