?? Quem somos?Somos uma healthtech de Ribeirão Preto SP, com a missão de tornar as organizações da saúde mais eficientes, possibilitando a melhor assistência aos pacientes.?? O que buscamos?Pessoas que querem fazer a diferença no mundo da tecnologia e da saúde e que estão em busca de rápido desenvolvimento.??Dá uma olhada na descrição das atividades:Atuar no suporte ao cliente em todos os níveis; Sanar dúvidas e/ou dificuldades dos clientes em relação ao uso do Carefy por chat, whatsapp, e-mail e/ou telefone; Realizar ligações ou videochamadas, quando necessário, para auxiliar o cliente com suas dúvidas e problemas; Reportar e acompanhar chamados que envolvam o time técnico; Elaborar e desenvolver materiais de apoio para o suporte ao cliente; Garantir a satisfação do cliente; Colaborar para a otimização contínua do produto; Manter os controles internos atualizados; Atuar ativamente junto aos demais membros da equipe na resolução e desenvolvimento de demandas; Dar apoio ao desenvolvimento e manutenção de soluções considerando as boas práticas de segurança; Identificar oportunidades para melhorias, fornecendo insights valiosos à equipe e à liderança.?? Quais são os requisitos?Conhecimentos em tecnologiaExperiência com atendimento e suporte ao clienteConhecimento em SaaSExperiência com ferramentas de fluxos e processosConhecimento em metodologias ágeis (Scrum)Será um diferencial:Proatividade e criatividadeComunicação didática e assertivaHabilidades analíticasBoa organização e gestão de tempoEnsino superior completoExperiência na área da saúdeConhecimento Pacote Office (como Excel)?? O que oferecemos?Possibilidade de regime CLT ou PJ; Se CLT, convênio com Bradesco Saúde e Cartão Flash (VR); Ambiente colaborativo; Horários flexíveis; Autonomia;Faça parte da nossa equipe! ??Dúvidas? Fale com a gente: ****** te ver em breve ??