Somos fruto de um sonho de nosso CEO, que se apaixonou por calçados, ainda muito jovem, transformou essa paixão em sonho e o sonho em realidade, fundando em 1.998, a primeira unidade da TIMAX Calçados e Confecções e hoje somos uma rede de 25 lojas físicas no estado de São de Paulo e mais de 500 colaboradores. O nosso propósito é também, contribuir para que os nossos colaboradores, transformem seus sonhos em realidade, oferecendo oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Somos um time formado de pessoas que se engajam, se inspiram, que acreditam e transformam suas vidas e das pessoas que estão à sua volta. Somos um time que sonha e que é incansável na busca de grandes e extraordinários resultados pessoais e profissionais. Aqui nós nos unimos, nos conectamos, evoluímos e amamos pessoas. Se você tem sonhos, vem fazer parte de nosso time que sonha junto contigo! #SEJATIMAX /n Pré - requisitos: • Ensino Médio Completo; • Experiência comercial varejista no segmento de calçado/confecção; • Conhecimento do Pacote Office; • Disponibilidade de horário; Habilidades: • Liderança; • Foco em resultados; · Agilidade nas ações e decisões; • Comunicar-se claramente; • Transmitir confiança; · Imparcialidade; · Visão estratégica; · Administração do tempo; • Capacidade de motivar e inspirar; · Autocontrole; · Autorresponsabilidade; · Planejamento estratégico; · Proatividade; · Relacionamento interpessoal; • Seguir processos; • Ser multiplicador de conhecimento; /n Responsabilidades: • Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas; • Treinar, motivar, orientar e dar feedbacks constantes para sua equipe; • Gerenciar horários da equipe, garantindo o bom funcionamento da loja. • Atividades da área de pessoal : participar do processo seletivo, admissão, férias, rescisão e afins; • Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de atendimento excelente; • Administrar todos os setores da loja e garantir conformidade com as políticas da empresa; • Manter a loja em excelente condição de acordo com o Guia de Visual Merchandising; • Lidar com todas as adversidades que surjam com os colaboradores ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.); • Checar os preços das vitrines diariamente, garantindo que estejam corretos e que não tenha produtos faltantes; • Detectar e analisar os defeitos de produtos e solucionar os mesmos de acordo com os procedimentos internos; • Inspecionar as dependências da loja, visitando-as constantemente para assegurar as condições de apresentação das mercadorias e procedimento de controle de estoque; • Zelar pelo patrimônio (mobília, instalações, equipamentos, materiais...); • Zelar por um ótimo clima organizacional e bem estar de todos; • Acompanhar o recebimento de mercadorias, entrada de notas fiscais e transferências; • Acompanhar fechamento diário do movimento de caixa, encerramento de todas as atividades e fechamento da loja