A Holding RPN foi idealizada para centralizar a gestão de todas as empresas do Grupo no intuito de potencializar os resultados! Nosso escritório, localizado em Americana (SP), ocupa mais de 800 m² e integra diversas áreas dedicadas à gestão e suporte para todas as nossas marcas. Buscamos uma nova forma de pensar a gestão empresarial: não apenas criar novos hábitos, mas também eliminar os antigos e ultrapassados, de modo que sejam transformados ou substituídos por uma solução inovadora superior! Somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por três anos consecutivos: 2021, 2022 e 2023. Missão: desenvolver empresas e negócios para a conquista de objetivos e potencialização de resultados. Visão: tornar as empresas do Grupo em líderes do setor, com base no crescimento e desenvolvimento de pessoas. Valores: honestidade, harmonia, respeito, transparência, ousadia e determinação. O Grupo RPN é formado pelas empresas: - Grupo Cellular: Cellular.com, CellularStore e KeepFone - A.D.A Soluções Industriais - Doma Construtora - Doma Imobiliária - StudioSoul Conheça mais sobre nós em nosso site: https://gruporpn.com.br . /n Mínimo requerido: Formação superior completa ou em andamento em Marketing ou Comunicação; Experiência em varejo On-line; Experiência em Mídia Paga e Performance; Conhecimento em ferramentas de tráfego; Certificações com RD Station, Ads e SEO; Domínio técnico de sistemas de integração com Marketplaces; Conhecimento técnico de implementação de e-commerce; Domínio de técnicas e ferramentas de conversão de tráfego; Ter atuado em e-commerce por no mínimo 12 meses e resultados acima de 1000 vendas mês. /n Planejamento e desdobramento de campanhas de mídia paga em plataformas de Mídia Online: Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads; Monitoramento e distribuição do orçamento e acompanhamento do desempenho de campanhas publicitárias pagas com visão de ROI e CAC; Apoio no direcionamento do time para criação de peças e conteúdo para as mídias; Executar testes A/B, analisando resultados, conversão e outros KPIs; Apresentar Relatórios de resultados; Sugerir de planos de ação; Planejar comunicações personalizadas e bem segmentadas de acordo com o objetivo de cada campanha; Acompanhamento e report dos principais KPIs relacionadas às campanhas de mídia online e desempenho do site e de MarketPlaces; Comunicação com o time de operações para acompanhamento dos resultados e desenho de estratégias em conjunto; Apoiar os colegas do departamento sobre boas práticas para alto ranqueamento orgânico. Participação na definição dos objetivos e estratégia anual de Mídia Paga. Guardar sigilo sobre dados do negócio. Fazer uso dos dados somente via sistema integrado da empresa.