Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Comercial - Agente De Cargas

A Scalarh Assessoria está recrutando um Estagiário para trabalhar a área comercial de uma Agente de Cargas em Itajaí-SC.**Responsabilidades**:- Realizar ativ...


Desde Scalarh Assessoria E Serviços Empresariais - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Agente Ambiental

**Brooks Ambiental** contrata: AGENTE AMBIENTAL**Local de trabalho: Shopping Itaguaçu****- Atividades**:Realizar serviços triagem de resíduos recicláveis e n...


Desde Brooks Ambiental - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

E-Commerce

Empresa com foco em soluções para otimização na refrigeração comercial, consolidada a mais de sete anos na região busca Vendedor E-commerce. Se você possui e...


Desde Friosul Refrigeração - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Gerenciamento De Contas Júnior

Entrar na doTERRA significa que você está se juntando a um time que tem como valor central o desejo e motivação da auto ajuda e da ajuda ao próximo.**Respons...


Desde Doterra Brasil - Business Oficial - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Sr. Business Analyst, Workplace & Employee Experience

Sr. Business Analyst, Workplace & Employee Experience
Empresa:

Portobello


Detalhes da Vaga

Pra nós, transformar ambientes e emocionar pessoas faz parte do nosso propósito de vida, guiando nossas iniciativas em prol de um futuro cada vez mais humano e sustentável. Somos a marca líder do mercado brasileiro de revestimentos cerâmicos. A Portobello está crescendo a cada ano e temos um projeto ambicioso de construir o maior ecossistema de Home Design do mundo !
Nosso sucesso é construído a cada dia por uma equipe que conta com as melhores pessoas .Gente com talento e vontade de fazer sempre mais e melhor,que gosta de atuar em um ambiente desafiador e competitivo, que simplifica o complexo, que aprende com erros e joga junto para entregar os melhores resultados.
Buscamos pessoas que compartilhem dessa mesma vontade de evoluir sempre .
Se você tem garra, visão empreendedora, foco na entrega de resultados sustentáveis, e gosta de atuar com e para as pessoas, venha fazer parte da nossa equipe!
Buscamos um profissional que seja capaz de definir um modelo de trabalho mais colaborativo, assíncrono, zelando pela gestão do conhecimento, e que seja o guardião e impulsionador da adoção, aprendendo funções e disseminando uso pertinente na organização.
Venha fazer parte desse TIME! Sua missão em nosso time será: Impulsionar abordagem de one-stop-colaboration constituindo um hub integrado para comunicar, interagir, e compartilhar conhecimento. Fortalecer a visão de jornada de colaboração, fazendo com que haja "presença online dos colaboradores" - onde começo e termino dia de trabalho; Modelar e disseminar o formato de trabalho assíncrono, escrito, e público. Evoluir a aderência e adoção, medindo continuamente e promovendo educação sobre modelo colaborativo; Promover o máximo uso das soluções técnicas disponíveis, guiando a visão e validando junto aos admins o teste de funções; Facilitar interação híbrida de trabalho, através de orientação e adequados recursos de colaboração. Como resultado geral, contribuir com a agilidade organizacional e a internacionalização através do método de colaboração.
O que é necessário para se inscrever: Vivência em organizações digitais (startups, nativas digitais, ou reconhecida como alta tecnologia - finance, retail e telecomunicações); Expert em modelo de trabalho colaborativo, disseminador de formas de trabalho estruturado, capaz de criar conteúdo; Um heavy user (smart user) por concepção: Curioso sobre funções, minucioso, capaz de tangibilizar navegando entre alternativas disponíveis e orientar necessidades; Experiência com definição do zero ( built from scratch ); Capacidade de liderar execução através de terceiros, pautado por entrega e medição de valor. Venha conhecer um pouco sobre os nossos Benefícios! Seguro de vida; Plano de saúde e odontológico; Restaurante na empresa; Universidade Portobello; Ambulatório Interno; Participação nos Lucros e Resultados PPR; Descontos em farmácias; Previdência Privada; Rede de descontos - parcerias com diversas instituições de Ensino; Descontos nas compras de produtos Portobello; Abono Férias; Auxílio Mamãe Portobello - para compra do enxoval do bebê; Auxílio creche; Assistência a dependentes PCDs; Programas de Capacitação e Desenvolvimento Profissional; Gympass e muitos mais!!! Local de Trabalho: Fábrica Portobello – Tijucas / SC .
Aguardamos seu cadastro para ser um #portobellolover Pra nós, transformar ambientes e emocionar pessoas faz parte do nosso propósito de vida, guiando nossas iniciativas em prol de um futuro cada vez mais humano e sustentável. Somos a marca líder do mercado brasileiro de revestimentos cerâmicos, cuja sede, em Tijucas (SC), é considerada o coração da inovação tecnológica do Grupo, ao abrigar fábricas que operam no estado da arte em equipamentos e processos. Uma produção anual de 29,4 milhões de m², pioneira na fabricação de produtos que aliam tecnologia e design.
Cuidamos e valorizamos a nossa gente, acreditando em seus potenciais de evoluir e transformar o mundo para melhor. Venha fazer parte deste time!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Sr. Business Analyst, Workplace & Employee Experience
Empresa:

Portobello


Built at: 2024-04-29T08:59:28.194Z