DescriçãoResponsável pela gestão da comunicação da empresa, envolvendo seus padrões, cuidando da identidade visual, posicionamento de marca e todo conteúdo persuasivo para entrada de novos clientes.Benefícios- Vale-transporteCertificação Conhecimento- Graduação na área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo e afins.- Experiência: mínimo 2 anos- Desejável inglês (intermediário)- Ter vivência na estruturação de funil de marketing digital para atração de leadsWordpress, Ferramenta de e-mail marketing, Keyword Planner, Keyword Tool, Google optimize, Canva, Photoshop, Excel (Intermediário)- Desejável ter conhecimento em relação a tráfego (ADS Google e Facebook)- Gestão e produção para mídias sociais SEO / Inbound Marketing / E-mail Marketing / Métricas e personas / Google Analytics / BrandingHorário de TrabalhoDe segunda a sexta feira das 8:00 ás 15:00 hs com 1 hora de almoço.Trabalho HíbridoInformações AdicionaisPRINCIPAIS DESAFIOSEntender por completo passo a passo como funciona nossos produtos a fim de conseguir criar uma comunicação clara e objetiva dentro das redes sociais da empresaEstar sintonizado com o mercado a fim de sempre entender novas tendências, trazendo para nossa realidade aplicando estrategicamente em nossas redes sociaisAcompanhar os principais indicadores e estudar os hábitos do público-alvo para alcançar mais pessoas e possíveis clientesCooperar para o crescimento das redes sociais da empresa em número de seguidores, engajamento, curtidasFortalecer a imagem e o posicionamento da marca, através de um forte e consolidado trabalho de brandingDesenvolver e padronizar a comunicação interna da empresaEntender, monitorar e criar estratégias de funil de tráfego utilizando ferramentas de publicidade, como: Google ADS, Facebook ADS, Taboola etc.Se aprofundar em Copywrite para desenvolver a comunicação da empresa de forma persuasiva