A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric . Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil. Desde 2018, já impactamos a vida de + de 35.000 Alunos, realizamos + de 60 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience. Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo. Nosso propósito: Queremos ser agentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric. /n Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas. Mínimo de 3 anos de experiência em gestão de mídias sociais, comprovando capacidade de aumentar engajamento e alcance. Experiência com ferramentas de análise de mídia social (ex.: Google Analytics, Facebook Insights) e gerenciamento de conteúdo (ex.: Hootsuite, Buffer). Criatividade e habilidade para criar conteúdo visual e textual envolvente. Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal. Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e responder adaptavelmente a mudanças. Conhecimento em SEO, marketing de conteúdo e publicidade digital é um plus. Fluência em inglês é desejável. /n Desenvolver, implementar e gerenciar nossa estratégia de mídia social para aumentar nossa presença online e melhorar nossas métricas de engajamento e conversão. Criar conteúdo atraente, informativo e relevante que ressoe com nosso público-alvo e promova a imagem da marca. Monitorar, analisar e reportar o desempenho das campanhas de mídia social, utilizando dados para otimizar estratégias futuras. Gerenciar o calendário editorial de mídia social, garantindo uma comunicação consistente e alinhada com os objetivos da empresa. Fomentar o engajamento da comunidade, respondendo a comentários, mensagens e interagindo com seguidores de forma a construir relações sólidas. Colaborar estreitamente com as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente para criar campanhas integradas que promovam uma experiência do cliente coesa. Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências e melhores práticas em mídia social e customer experience.