Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Negócios Cielo | Rio Branco - Ac

Para se inscrever a essa vaga, você precisa: Ensino médio completo;Vivência anterior na área Comercial (mercado de cartões/aquirência são diferenciais);Possu...


Desde - Acre

Publicado 13 days ago

Sicredi Biomas: Gerente De Agência De Senador Guiomard - Ac

JOB DESCRIPTIONEssa oportunidade é para aquele profissional dinâmico, estratégico, que tenha experiência em trabalhar na área comercial e acima de tudo que s...


Desde Sicredi - Acre

Publicado 12 days ago

Encarregado Equipe I

JOB DESCRIPTIONBuscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas....


Desde Telemont - Acre

Publicado 12 days ago

Líder Operacional

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Nossos números:Presença em 13 países240 ce...


Acre

Publicado 11 days ago

Sicredi Biomas: Gerente De Negócios - Ac E Am | Banco De Candidatos

Sicredi Biomas: Gerente De Negócios - Ac E Am | Banco De Candidatos
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Realizar o atendimento aos associados do seu segmento (PF, PJ ou Agro), identificar as soluções financeiras que melhor atendam ás necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Estamos em busca de pessoas para fazerem a diferença! Se você é um profissional dinâmico e ama bons desafios, inscreva-se na vaga e vem com a gente!
Essa é uma vaga para banco de candidatos para todas as agências das regionais do Acre e Amazonas, da cooperativa Sicredi Biomas. :)
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados do seu Segmento (PF, PJ ou Agro). Prospectar novos associados realizando estudos do potencial da carteira. Manter atualizados os cadastros dos associados, realizar o controle da cobrança das operações atuando na gestão da carteira, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
Curso de graduação completo ou em andamento;Desejável conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Obrigatório Certificação CPA 10 ou CPA20;Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para residir em pelo menos uma das cidades da nossa área de atuação no estado do Acre e Amazonas.No Sicredi você encontra um pacote de benefícios bem atrativo: Participação nos resultados até 4 multiplosBenefícios Saúde: Plano de saúde (100% para o colaborador e dependentes, com desconto simbólico de apenas R$1,00); Plano de saúde odontológico; seguro de vida; auxílio nutrição, psicológico e nutricional;Vale alimentação;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Previdência Privada até 6% do salário;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende com diversos cursos;Auxílio Educação de até 50% do valor da mensalidade para graduação e pós-graduação.Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilJá imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamospara gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar. A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras,associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão nocentro e no coração do nosso negócio.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos aessência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano. Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso,procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossostalentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionadospelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos umasociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar aesse time?
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Sicredi Biomas: Gerente De Negócios - Ac E Am | Banco De Candidatos
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-04-28T20:02:41.822Z