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Sesi/Pe - Cód. 187- Assistente Administrativo (Rmr)

Sesi/Pe - Cód. 187- Assistente Administrativo (Rmr)
Empresa:

Sistema Fiepe



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Inscrições: 17 a 22/04/2024**- Vaga para compor o SESI Saúde com abrangência na região metropolitana do Recife.- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 01.- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.**DESCRIÇÃO DA VAGA - SESI/PE - CÓD. 187- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (RMR)**- **Formação**: Ensino Médio completo- **Principais Atividades**: Realizar atendimento e orientação à clientela. Elaborar e redigir correspondências e documentos. Desenvolver ações de escrituração específicas de acordo com legislações. Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos. Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos. Realizar agendamento e reservas. Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais. Realizar procedimentos de compra e controle de estoque. Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial. Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto. Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados. Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes. Executar rotinas de recebimento de taxas. Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área. Manter limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho. Organizar, apoiar e acompanhar eventos da instituição- **Conhecimentos**: Conhecimento de rotinas administrativas; Conhecimento de técnicas de redação; Habilidade no atendimento ao público; Habilidade em Informática Básica- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área.- Disponibilidade necessária para viagens.- Remuneração: R$ 1.710,51- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.- **Conteúdo programático de prova**: Conceitos de Informática, Noções de processos, Noções de projetos, protocolo e arquivamento, inteligência emocional e gestão documental.**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços;**:- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:- **Os contratos apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo pactuado.**:- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.****Observação 3: O documento da conclusão de curso superior deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.****4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.**5ª ETAPA. Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.**Observação 2: As Etapas 4, 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento**.**Observação**:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.**INFORMAÇÕES IMPORTANTES**:- **Recomenda-se salvar o presente anúncio para consultas posteriores.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sesi/Pe - Cód. 187- Assistente Administrativo (Rmr)
Empresa:

Sistema Fiepe



Função de trabalho:

Administração

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