Somos a Federação das Indústrias do Espírito Santo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo! Há 65 anos estamos presentes a vida das pessoas capixabas, buscando desenvolver a indústria, transformar vidas e o futuro através da educação, cultura, saúde e tecnologia. Somos constituídos por seis entidades: Findes, Cindes, Sesi, Senai, Iel, Ideies, e formados por mais de 2.300 pessoas colaboradoras. O que você encontrará aqui: Esta página de carreiras é desenhada para você que deseja atuar em uma das nossas áreas de negócio, dentro do eixo administrativo, visando o crescimento e o desenvolvimento. Nós respeitamos as pessoas, valorizamos as entregas coletivas, a ética e a transparência. Inovar e evoluir diante dos desafios é essencial para nós. Estimamos, sobretudo o desenvolvimento, por isto, investimos em nossas pessoas colaboradoras disponibilizando caminhos para qualificação e crescimento profissional. Vamos transformar o futuro? /n Ensino médio completo; CNH cat. B válida; Excel avançado; Conhecimento em Power BI; Desejável experiência na função. /n Apoio administrativo na gestão dos contratos de prestação de serviços das Gerências de Engenharia; Suporte nos requisitos de SSMA dos contratos de prestação de serviços das áreas de atendimento; Acompanhar e elaborar relatórios de performance dos processos em rotina diária, semana e mensal, com apresentação de melhoria. contínua (análise de causa e solução, compilação de dados, gráficos, indicadores; Atividades suporte administrativo sem acesso as áreas operacionais; Atendimento aos clientes; Realizar e alimentar controles diversos (base de contratos, inventários, estoque, consumo, base de terceiros e todas as informações pertinente ao processo de gestão de contratos); Realizar auditoria dos processos buscando oportunidade de melhoria dos processos contratuais; Acompanhar e tratar as penalidades contratuais; Monitorar, controlar e manter atualizados os sistemas de controles de informações contratuais para assuntos relacionados a SSMA, requisitos legais, atendimento a legislação trabalhista, controle de efetivo de terceiros e demais indicadores do processo de gestão de contratos; Apoiar na análise, revisão e confecção das especificações técnicas contratuais, quadros de quantidades de preços e formulários para a contratação, aditivos, mobilizações e desmobilizações de contratos e ordens de serviços, bem como termos de encerramento; Suporte na avaliação periódica de desenvolvimento dos fornecedores junto aos fiscais e gestores de contrato apoiando a coleta, controle e consolidação de evidências, plano de ação, aderência aos prazos/cronogramas; Monitorar e controlar todo o fluxo de medição de contrato: análise das medições, regularização, envio para pagamento, execução e aprovação, cadastro das notas fiscais; Acompanhamento e controle da execução financeira dos contratos; Executar outras tarefas correlatas do mesmo grau de complexidade.