Responsabilidades: - Criação de Call log e tickets de serviços;
- Elaborar cotações de serviço;
- Elaborar e atualizar planilhas do setor;
- Definir estratégias e procedimentos para tratar não conformidades do processo de serviços e identificar eventuais gargalos propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias;
- Processar e controlar as ordens de compra recebidas de clientes, e manter controle das alterações nos pedidos de clientes;
- Controlar os pedidos de vendas, em termos de prazo, visando o atingimento das metas;
- Organizar o material e planejar a sequência do trabalho;
- Utilizar o sistema integrado para controles e relatórios, dar suporte ao time e ao líder do departamento as atividades pertinentes à área;
- Participar da implementação de sistemas de qualidade e integrados;
- Executar as ações do plano de ação em andamento;
- Gerar números necessários para o acompanhamento dos objetivos e metas;
- Discutir estratégias com o superior e participar de reuniões;
- Elaboração de documentação (databooks);
- Envio de documentos para o RigTSC;
- Conferir documentos e solicitar BKD;
- Criação de embarques / atividades no Quintiq;
- Geração de relatório do Rig Survey no Cognos;
- Abertura e monitoramento de WOM/Requisition (quando implantado);
- Follow up com cliente de cotações enviadas (Visual compliance e cadastro do oracle);
- Criação de certificados (CoC, SOF) e relatórios (databook);
- Controle das planilhas de leveling;
- Solicitação de OP / WIP / SOA no Oracle;
- Envio de SOA para clientes;
- Criação de embarques / atividades no Quintiq;
- Geração de relatório do Rig Survey no Cognos;
- Elaboração de relatórios para o departamento:
1) Relatórios Mensais:
a) Hit rate;
b) Time to Invoice;
c) Utilização Operacional/Financeira.
2) Relatórios Semanais:
a) BPA Achieve Training Report;
b) Dashboard do Gerente de Serviços, incluindo:
- Ticket > 180 dias;
- SO > 180 dias;
- Inclusão de dados gerados por outros relatórios de outros setores (Utilização operacional, WIP Control, Competência e Cross Training).
c) Status Portais;
d) CSS.
- Cumprir com todas as políticas e procedimentos da companhia estabelecidos pelo Sistema de Gestão da Qualidade e SMS, bem como outras diretrizes do Corporativo;
- Executar outras tarefas relacionadas com a função que lhe for atribuída;
- Buscar a melhoria contínua nas suas atividades e operações.
Qualificações: - Curso Técnico completo e/ou Curso Superior cursando, ambos nas áreas de "Controle e Automação", ou "Eletrônica", ou "Elétrica".
- Requerido inglês avançado - Será testado;
- Conhecimento em pacote Office;
- Desejável conhecimento em MS Project.
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