Service Manager Sênior

Service Manager Sênior
Empresa:

Octea


Detalhes da Vaga

Confiança, Governança, Inovação e Eficiência!!! Se estes valores fazem sentido para você, então você é a pessoa certa para integrar ao time da Octea, a primeira empresa a oferecer o conceitode Hub de Eficiência e Saving as a Service para o Mercado!!#SomosOctea! Venham fazer parte deste timaço!!Para a vaga de Service Manager você precisará ser um profissional determinado, altamente motivado, com bastante habilidades relacionais e um perfil bem analítico e estratégico. Focado, resiliente e com senso de prioridade. Capacidade de analisar escopos e demandas, bem como sugerir soluções.Além disso, possuir habilidades em gestão de pessoas, lidando bem com conflitos e encontrando as melhores e mais humanizadas soluções. Ter um perfil direcionador e desenvolvedor de pessoas é um grande diferencial.Essa vaga pode ser perfeita para você!! Junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer soluções eficientes e de alta qualidade.Você será responsável por:Elaboração de novos procedimentos; Relatórios da área e Relatórios Gerenciais; Controle de pagamentos de TI; Controle de Contratos Vencidos e Vigentes; Cotação de novos Serviços; Controle de SLA;Elaboração de controles de contratos; Validação das faturas e Relatórios; Execução de Rateio Telefonia fixa e Móvel no SAP; Elaboração de BOOKs; Planejamento orçamentário e controle mensal do mesmo; Lançamento de notas fiscais; Elaboração das Planilhas de Carga para atualização das informações no Sistema; Elaboração e Acompanhamento das Contestações do Grupo; Validação das faturas; Planejamento deRedução de custos TI; Projetos de redução de custos e reestruturação; Mapear processos; Integrar diferentes base de dados; Avaliação de indicadores de operação, savings; Atuação na gestão de SLAs e seus indicadores; Relatórios e execução de Rateio Telefonia fixa e Móvel no SAP; Lançamento de notas fiscais; Responsável porapresentação de indicadores; Possuir conhecimentos e habilidades em:Bom domínio do pacote office: excel, Power Point.Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.Boas habilidades com gestão estratégica de pessoas e resolução de conflitos.Requisitos:Superior completo; Experiência mínima de 2 anos como Service Manager em TEM; Desejável ter atuado com clientes de Grandes Contas;


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Service Manager Sênior
Empresa:

Octea


Operador Lider

descrição da vagaINDAIATUBAOPERADOR LIDERResponsabilidades: Necessário experiencia em lidertança, gestao de equipe, bem como atuação em linha de produção e c...


São Paulo

Publicado 25 days ago

Gerente De Restaurante

DescriçãoGerenciamento de pessoas, operação, administração, financeiro, RH. Controle de escala, CMV, mercadorias, inventário, estoque e foco em vendas.Certif...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 25 days ago

Gerente De Vendas Corporativas

"Transformando Ambientes com Elegância e Inovação" Há 40 anos, a Orlean tem sido sinônimo de excelência no mundo do design de interiores.Fundada em 1984, a e...


Desde Orlean Moda E Design - São Paulo

Publicado 25 days ago

511842 - Chefe De Frios Transformados | Centro / Sp

Somos uma empresa do Grupo Casino e estamos presentes em todas as regiões do Brasil.Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das...


Desde Gpa - São Paulo

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-17T03:40:15.061Z