JOB DESCRIPTION Job Description:Resumo:• Desenvolver profissionais de TI PcD para uma experiência real na força de trabalho, construindo sua agilidade organizacional de uma forma que possa ajudar em seu crescimento.• Desenvolver profissionais PcD identificando suas principais habilidades e trajetória profissional, que possam colaborar para seu futuro como profissional.• Aproveitar as suas competências conforme identificadas.• Prepará-los para futuras possibilidades na Mars, dentro ou fora das Operações de Serviço.• Prepará-los para lidar com os Clientes e construir uma forte Gestão de Stakeholders.• Proporcionar-lhes um ambiente estimulante e inclusivo para trabalharem, onde possam sentir que têm oportunidades iguais às de qualquer outro associado.O que estamos buscando?Formação superior Completa (em educação em TI seria preferível)A certificação ITIL seria desejável• Nível Básico ou Intermediário em pelo menos dois dos idiomas da lista: Português, Inglês e Espanhol• Experiência anterior trabalhando em uma equipe que entrega operações/serviços de TI e/ou Contact Center seria desejávelCapacidade de trabalhar bem em equipes multidisciplinares e em organizações globais. Regime de trabalho flexível e abertos a perfis de qualquer localidade do pais!Quais seriam suas principais responsabilidades?• Suporte aos usuários de TI por meio de chamadas recebidas, mensagens instantâneas, e-mails e tickets gerados por ferramentas de autoatendimento.• Resolver incidentes/solicitações relatados em tempo hábil, cumprindo os SLAs operacionais e de serviço acordados, no nível certo de qualidade e com alta satisfação do cliente.• Manter os utilizadores de TI informados sobre o estado do tratamento dos seus casos; usar uma abordagem orientada a serviços e não apenas orientada a tecnologia.• Demonstrar habilidades desenvolvidas de foco no cliente e cortesia para com o cliente, especialmente para casos tecnicamente complexos.• Contribuir para a disponibilidade do Call Center do Service Desk, lidando com vários contatos de usuários nos horários de pico do Call Center.• Trabalhar com outras equipes de serviços globais da Mars para resolver tickets de usuários de TI.• Contribuir para a alta colaboração da equipe MGS Service Desk.• Contribuir com atividades não operacionais da equipe, definidas como "funções".O que pode esperar da Mars?• Trabalhar com mais de 130.000 associados diversos e talentosos, todos guiados pelos Cinco Princípios.• Junte-se a uma empresa com propósito, onde nos esforçamos para construir o mundo que queremos amanhã, hoje.• O melhor suporte de aprendizado e desenvolvimento desde o primeiro dia, incluindo acesso à nossa Mars University interna.• Um pacote de benefícios e salários competitivos no setor, incluindo bônus para a empresa.Mars is an equal opportunity employer and all qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, disability status, protected veteran status, or any other characteristic protected by law. If you need assistance or an accommodation during the application process because of a disability, it is available upon request. The company is pleased to provide such assistance, and no applicant will be penalized as a result of such a request.