Como Analista de Sistemas, suas habilidades manterão nossas plataformas de tecnologia que mudam o setor funcionando sem problemas. Ao desenvolver suas habilidades e sua carreira, você dará suporte a sistemas e aplicativos voltados para o cliente, enquanto conduz a resolução de problemas e investiga erros de forma proativa.Principais atribuições:Impulsionar a resolução de problemas tomando decisões críticas que podem afetar o processamento de vários clientes;Investigar proativamente condições de erro conhecidas e desconhecidas e segue os procedimentos prescritos de correção de erros quando eles se aplicam;Executar funções de monitoramento e gerenciamento operacional para hardware e software associados dentro do ambiente de processamento 24x7;Manter o desempenho máximo em plena capacidade para todos os sistemas;Seguir procedimentos de trabalho novos/melhorados quando apropriado, testa e implementa mudanças de programas e/ou sistemas, responde a problemas de processamento e exerce bom senso para fazer ajustes de processamento impactantes para o cliente;Reconhecer condições de processamento anormais e toma decisões de resposta apropriadas;Seguir procedimentos de escalonamento, quando apropriado, para resolver erros em tempo hábil;Fazer uso da documentação disponível para resolver erros e identificar/implementar lacunas de documentação;Reconhecer e implementar/automatizar melhorias de processos;Monitorar e responder de acordo com uma série de mensagens geradas pelo sistema e aplicativo;Responder em tempo hábil a perguntas e solicitações de chamadas recebidas e tickets de incidentes;Analisar problemas/tendências com sistemas e aplicações clientes e toma medidas para evitar recorrência;Atuar em projetos internos e externos de diversos portes e complexidade;Contribuir para as abordagens existentes e desenvolve novas soluções para o ambiente de TI;Outras tarefas relacionadas atribuídas, conforme necessário.Requisitos necessários:Conhecimento em Meios de Pagamentos;Experiência em ISO 8583;Experiência em linguagem C++;Conhecimento em Linux;Gerenciamento de hardware e software em ambiente de processamento 24x7, a fim de garantir o máximo desempenho em plena capacidade;Reconhecer condições de processamento anormais e responder adequadamente para resolver erros em tempo hábil;Conhecimento da indústria de serviços financeiros e sistemas operacionais de mainframe e/ou sistemas abertos;Capacidade de usar ferramentas e recursos de controle de produção para analisar e responder a todos os erros de processamento do sistema.