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Detalhes da Vaga

Sobre nosso cliente Indústria multinacional europeia de grande porte.
Descrição Responsabilidades Globais: Global People Services (serviços para outros centros de People Services).Assegura a transição e a configuração bem sucedidas dos serviços locais geridos a nível central (para outras localizações com custos elevados).Fornece relatórios regulares e frequentes e estrutura painéis de controle no Power BI sobre objetivos e resultados.Conduz atividades de CI para otimizar ainda mais os serviços. Responsabilidade Região LATAM:Trabalha em parceria com a equipe de liderança de RH da LATAM como membro do conselho de RH em questões de governança, incluindo leis trabalhistas, conformidade estatutária e decisões políticas importantes.Supervisiona a gestão dos fundos de benefícios dos empregados, incluindo benefícios para pensionistas.Assegura a entrega efetiva de folhas de pagamento, conformidade fiscal e regulamentar e contabilidade do custo salarial.Desempenha um papel fundamental com a Rewards na finalização dos benefícios de seguro dos funcionários, processo de compensação anual e outros assuntos relacionados.Traduzir e aplicar a estratégia de GBS (Global Business Services ) e de serviços às pessoas de acordo com o modelo operacional de RH/GBS (Global Business Services ).Conceber as normas de gestão e de desempenho para as operações dos serviços às pessoas.Promover a melhoria dos processos, a harmonização e a padronização da tecnologia.Promover a adesão ao processo e a gestão de KPI com as equipes nacionais.Gerir o nível de serviços( SLAs), consequentemente, as expectativas das partes interessadas e dos clientes;Estabelecer parcerias com as áreas financeira, de conformidade, jurídica e outras funções-chave para uma prestação eficaz de serviços. Liderança de Projetos e Pessoas:Assegura o envolvimento da equipe, a sua motivação e elevados níveis de retenção; proporciona um clima de trabalho que privilegia a boa comunicação e promove uma abordagem de gestão de pessoas.Concentra-se e investe no desenvolvimento dos membros da equipa; promove a meritocracia e uma cultura de trabalho saudável dentro do time e desenvolve uma equipe de elevado desempenho e altamente capaz.Concebe e implementa a estratégia para a região LATAM.Estabelece parcerias com as partes interessadas funcionais e de RH, incluindo os Centros de Excelência (CoEs)Define a direção da equipe para a prestação eficaz de serviços em conformidade com as prioridades globais, regionais, do GBS dos RHs (Global Business Services ).Cria e gere ativamente a rede de colaboradores para analisar os requisitos comerciais, alinhar e comunicar o desempenho dos serviços. Gestão do Desempenho:Assegura a entrega dentro do orçamento aprovado e de acordo com as normas de qualidade e os prazos acordados.Gestão de acordos e níveis de serviços(SLAs), os KPI e as expectativas dos clientes internos.Estabelece padrões elevados de serviços e atendimento ao cliente.Promove e assegura a implementação e o cumprimento de políticas e diretrizes em estreita colaboração com a equipe global.Define objetivos para a melhoria dos serviços, acompanha a produtividade e os resultados dos prestadores de serviços terceiros.Publica as principais métricas, indicadores de desempenho e outras análises de dados para a melhoria do serviço. Excelência Operacional:Melhora a qualidade e assertividade dos dados e assegura a privacidade, a segurança e a confidencialidade dos dados de acordo com os regulamentos e diretrizes internos e externos.Promove a cultura da melhoria contínua e assegura os controlos necessários, a estrutura de governação e a adesão à conformidade.Mantém os processos operacionais normalizados (SOP), manuais e outros documentos para facilitar a compreensão, a implementação e a adesão aos processos.Facilita a entrega antecipada e exata das operações de processamento de salários.Participa em discussões/negociações sobre os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) e KPIs com a empresa. Perfil desejável Requisitos: Inglês Avançado/ Fluente.Espanhol será um diferencial.Graduação, idealmente em Gestão, Administração de Empresas, Psicologia ou RH.Necessário experiência em Gestão de folha de Pagamento de múltiplos países, preferencialmente com atuação em países como Colômbia, Brasil, Panamá , Equador e Honduras e Argentina.Gestão de Operações de RH, incluindo o Atendimento aos colaboradores, Administração de Benefícios e Operações de Ponto.Sólida experiência em gestão e estruturação de processos na área de Operações de RH &Payroll.Será um diferencial experiência de atuação em um CSC- Centro de Serviços Compartilhados, e ou em processos de Integração de Folha de Pagamento de empresas em contexto de Fusão e Aquisição. Gestão e liderança por influência e negociação.Capacidade de trabalhar em nível estratégico e tático.Gestão de projetos, com foco em na entrega e cumprimento dos prazos com qualidade.Orientação para o cliente, com alta capacidade de interlocução em ambiente global matricial e com diferentes stakeholders.Excelente capacidade de análise e resolução de problemas com atenção aos detalhes e aos processos. O que está sendo ofertado Modelo de Trabalho Híbrido: 3x2 em Mauá.

Reporte Matricial Global e escopo de atuação LATAM- no CSC ( principais países de atendimento serão: Brasil, Colômbia, Panamá , Equador e Honduras e Argentina).

Remuneração e benefícios compatíveis a uma posição de Gerente Sênior, com Plano de Saúde executivo, carro e ajuda de combustível. PLR com Target anual de 17,5% (histórico positivo)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T19:47:38.818Z