Somos uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com mais de dez anos de história e mais de 43 milhões de cartões ativos em parceria com 38 emissores. ? Com nosso DNA brasileiro e inovador, temos a missão de fomentar a inclusão de Pagamentos digitais no Brasil .? Oferecemos um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos e especializados para pessoas e empresas. Além disso, desenhamos soluções customizadas para empresas, seja por meio das nossas plataformas de tokenização e de prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, ou nossa consultoria especializada em gerar mais negócios para os nossos parceiros. Quer mais informações sobre a gente? Acesse elo.com.br /n Para esse desafio precisamos que você: Cuide das pessoas (feedback 360, conversas frequentes (1:1), escuta ativa, empatia, planos de desenvolvimento individuais, orientação de carreira, etc); Evolua o modelo de gestão com decisões orientada por dados; Promova a cultura de engenharia de software baseado nos princípios e crenças da área; Pensamento Lean / Ágil; Tenha resiliência, agilidade e adaptabilidade; Além disso será diferencial se você tiver experiências com: Plataformas de Engenharia; Aplicações NoOps; Melhores práticas de ALM (Application Lifecycle Management); Cogestão do P&L dos produtos; /n Como Senior Engineer Manager você vai: Liderar um time de Engenharia de Software que entrega produtos digitais com excelência técnica e funcional; Inspirar o autodesenvolvimento contínuo das Pessoas para que elas formem time ágeis de alta performance, que entregam consistentemente valor relevante ao cliente. Manter a comunicação e a colaboração fluída no time e na organização; Garantir que as ações do time estejam alinhadas ao Plano Estratégico da empresa; Parceria com PMs e GPMs na priorização do backlog das equipes no que diz respeito a evolução funcional de produto, débitos técnicos, resolução de problemas, mitigação de riscos e demandas que impactam o produto e stakeholders; Gestão da saúde tecnológica dos produtos e administração do ciclo de vida das aplicações; Promover no ambiente de trabalho a confiança mútua, segurança psicológica, escuta ativa, empatia e inclusão; Orientar e acompanhar o desenvolvimento das pessoas e a evolução do conhecimento no time; Proteger os ativos digitais da empresa e garantir que o time atue em conformidade com os procedimentos e normas da empresa; Evoluir o ambiente de trabalho que entregue às Pessoas independência, autonomia, responsabilidade e facilidade de experimentação e inovação;